Suplementação

Phosfator: suplemento para ganho muscular à base de soja

Phosfator
Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Se você está cansado de treinar pesado na academia e nunca obter os resultados desejados, ou sente-se cansado, estressado e sem disposição para encarar os desafios da vida, está na hora de conhecer o Phosfator.

Com características únicas e alta eficiência, o Phosfator logo conseguiu o seu lugar no mercado por garantir a manutenção e desenvolvimento da massa magra, fornecendo uma alta dosagem de proteínas retiradas da soja, além de outros compostos que tornam a absorção proteica pelo organismo mais eficiente.

Além disso, o Phosfator traz também outros benefícios relacionados à soja e que não costumam ser comuns em suplementos para hipertrofia, pois a soja não é comumente utilizada em produtos para essa finalidade e não é bem vista por alguns body buildings.

Mas antes de torcer o nariz para este suplemento, leia este post e conheça mais sobre o produto e porque ele é uma boa opção para quem quer ganhar massa muscular. Confira!

O que é o Phosfator?

O Phosfator é um suplemento desenvolvido pela Via Farma com uma fórmula exclusiva e rica em ativos que agem tanto no desenvolvimento de massa magra e recuperação muscular, como na redução dos níveis de cortisol e estresse.

É uma combinação de ácido fosfatídico e fosfatidilserina, dois componentes químicos presentes na soja, ingrediente base desse suplemento.

Fornece diversos nutrientes essenciais ao corpo, que quando aliados a uma alimentação balanceada e um treino adequado pode melhorar os efeitos do treino de força, além de melhorar a atenção e foco nas atividades diárias e reduzir o estresse.

É indicado para atletas e praticantes de atividades físicas diversas, pessoas que sofrem de estresse e idosos que sofrem de perda cognitiva e muscular.

A polêmica dos suplementos para hipertrofia produzidos a partir da soja

Quando o assunto é suplemento muscular, existe certa resistência aos produtos que tem a soja como base.

Isso acontece porque a soja é rica em fitoestrogênios que podem atrapalhar os ciclos hormonais para o desenvolvimento muscular.

Embora os fitoestrogênios sejam necessários para o bom funcionamento do corpo, o seu excesso na corrente sanguínea pode dificultar o desenvolvimento adequado da massa magra.

No entanto, o Phosfator desenvolveu uma solução para este problema, extraindo da soja somente os componentes benéficos para a musculatura, retirando a carga de fitoestrogênios da sua composição e garantindo um produto de alta performance.

Benefícios do Phosfator

Como dissemos acima, a principal ação do Phosfator é no desenvolvimento muscular, mas ele também traz outros benefícios à saúde. Confira a seguir:

  • Atuação na saúde cognitiva, melhorando a atenção, o foco e a concentração;
  • Redução do estresse;
  • Diminuição da ansiedade;
  • Aumento da disposição;
  • Ação contra a sacorpenia (perda de massa e força muscular em idosos);
  • Crescimento muscular saudável;
  • Melhor performance nos treinos;
  • Melhor recuperação pós-treino, diminuindo as lesões e dor.

O tempo para que os benefícios do Phosfator apareçam variam para cada pessoa, mas no geral, é possível ver os efeitos em 30 dias de suplementação, caso o indivíduo tenha uma dieta e rotina de exercícios adequada.

Como consumir o Phosfator

O Phosfator pode ser utilizado na forma de cápsulas ou sachês. A indicação é de 3 g/dia, cerca de 3 a 4 horas antes ou depois do treino.

Vale ressaltar que o uso do produto é totalmente seguro, ele não apresenta efeitos colaterais ou contraindicações e nem necessita de prescrição médica, entretanto, é sempre recomendável consultar um médico antes de iniciar qualquer tipo de suplementação.

Por fim, vale dizer que o Phosfator é um produto interessante e diferente dos outros suplementos para ganho de massa muscular, afinal, ele traz benefícios para o corpo em diferentes idades, favorecendo não apenas a hipertrofia, mas melhorando a cognição, reduzindo o estresse e evitando a perda muscular e de força. Portanto, vale a pena experimentar!

Você já conhecia o Phosfator? O que pensa sobre suplementos para ganho de massa magra à base de soja? Deixe sua opinião nos comentários!

1 Comentário