Suplementação

Abdoliance: conheça o creme masculino que promete acabar com a gordura localizada

Abdoliance
Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Não é novidade que os homens têm se tornado cada vez mais vaidosos e preocupados com a aparência física e beleza. Prova disso é que o mercado de produtos cosméticos masculinos cresce a cada ano.

Para ter ideia, nos últimos cinco anos, as vendas de cosméticos masculinos cresceram 16%, posicionando o Brasil como o segundo maior mercado mundial, atrás apenas dos Estados Unidos.

E foi nessa onda de cuidados masculinos que chegou ao mercado brasileiro um produto chamado Abdoliance, um creme especialmente desenvolvido para homens e que tem como objetivo a redução de gordura localizada.

Interessado? Leia este post e saiba tudo sobre o Abdoliance.

O que é o Abdoliance

O Abdoliance é um creme voltado para o público masculino e que tem como objetivo acelerar a queima completa de gordura e impedir o acúmulo de novas células adiposas na região abdominal.

Por ser desenvolvido especificadamente para homens, ele garante resultados mais rápidos e eficientes, pois interage melhor com fatores químicos e hormonais do organismo masculino.

Para quem o produto é indicado

O Abdoliance é indicado para homens que estejam sofrendo com o acúmulo e dificuldade de perda de gordura abdominal.

Seu uso é recomendado para homens acima de 30 anos, pois é a partir dessa idade que o homem sofre alterações hormonais, e o nível de testosterona começa a sofrer um declínio.

Com isso, a capacidade que o homem tem de queimar gordura também sofre uma diminuição gradativa, e vai ficando cada vez mais difícil emagrecer, já que a testosterona é um hormônio muito potente na queima de gordura e na construção da massa muscular.

Concomitante a este processo, ocorre também um segundo tipo de alteração hormonal. Após os 30 anos, o corpo do homem começa a produzir quantidades cada vez maiores de estrogênio, graças ao aumento na produção de uma importante enzima, a aromatase, que é capaz de transformar testosterona em estrogênio.

Na prática, todas essas mudanças resultam na perda do apetite sexual e no ganho da famosa “barriguinha”, tão difícil de eliminar.

O Abdoliance é um produto que não só ajuda na queima de gordura, mas também inibe a ação da indesejável enzima aromatase. Por isso, seu uso apresenta melhores resultados após os 30 anos.

Da mesma forma, o uso do Abdoliance por homens com menos de 30 anos não é recomendado, pois não traz resultados visíveis, já que nestes casos, o acúmulo de gordura abdominal tem outras causas, que nada tem a ver com as alterações hormonais ou a enzima aromatase.

Como o Abdoliance funciona

O Abdoliance possui uma fórmula exclusiva composta de uma combinação vetorizada de flavonoides da laranja e cafeína do guaraná.

O produto atua em duas frentes: enquanto a cafeína do guaraná ataca a gordura já formada, queimando e reduzindo seus estoques, os flavonoides da laranja inibem a ação da aromatase, impedindo a conversão de testosterona em estrogênio, hormônio feminino que estimula o acúmulo de gordura na região abdominal.

O flavonoide utilizado na composição do Abdoliance é a hesperidina, e é obtido através de um extrato raro de laranja, o Citrus aurantium, que contém até 95% desse ativo.

Depois da aplicação, os ativos do produto penetram profundamente na pele graças à sua composição vetorizada e em Spherulites – microvesículas que facilitam a penetração do produto – levando-o às camadas mais profundas da pele, onde atingem os adipócitos, células que servem de depósito de gordura, eliminando-os.

Quais os resultados esperados?

O uso regular do Abdoliance proporciona a redução de gordura na região do quadril e abdômen e consequente diminuição da circunferência abdominal, importante índice para definir a saúde do homem.

Em um estudo realizado na França, com 14 homens com idades entre 28 e 60 anos e Índice de Massa Corporal (IMC) de 27,7 aplicaram um creme contendo 2% de Abdoliance durante apenas 28 dias e 86% obtiveram resultados positivos.

A perda de medida na circunferência abdominal chegou a quase 2 cm no final do teste, sendo que logo na primeira semana já foi possível observar uma perda média de 0,6 cm do diâmetro da cintura, resultados surpreendentes por se tratar de um cosmético de uso tópico.

No entanto, vale salientar que não se deve esperar resultados relacionados à perda de peso com o uso do Abdoliance. O produto age apenas na queima de gordura localizada e redução de medida abdominal e não sobre o funcionamento geral do organismo.

Cuidados de uso e possíveis efeitos colaterais

O Abdoliance deve ser aplicado uma vez ao dia, diretamente e somente sobre as áreas com acúmulo de gordura no abdômen e quadril.

O produto não apresenta efeitos colaterais, mas em alguns casos raros, é possível que o indivíduo apresente hipersensibilidade no local decorrente de alergia a algum componente da fórmula. Nestes casos, interrompa o uso do produto e procure um dermatologista.

Também é importante respeitar as indicações etárias de uso do produto e não é recomendável a sua utilização por mulheres, já que o produto foi testado e desenvolvido especificamente para o público masculino.

Por fim, o Abdoliance é um produto que pode ser um grande aliado para homens que desejam eliminar a incômoda barriga e ter um abdômen mais definido. No entanto, vale lembrar que o produto não faz milagre. Para conquistar resultados mais eficientes, é preciso manter uma alimentação equilibrada e uma rotina de exercícios adequada.

Você já conhecia o Abdoliance? Qual a sua opinião sobre o produto? Posta nos comentários!