Sexualidade

Como deixar uma mulher excitada: 6 dicas infalíveis

Excitar mulher
Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

É fato que uma boa aparência, papo bacana e cavalheirismo são características que ajudam na conquista de uma mulher, mas não são suficientes para deixá-la excitada e com vontade de ir pra cama com você.

Aliás, diferente de nós, as mulheres precisam de muito mais tempo e estímulos – nem sempre sexuais – para ter sua libido aguçada. Dificilmente você vai encontrar uma mulher que possa atirar na cama e em cinco minutos vocês estarem transando e, principalmente, com ela gostando.

Para deixar uma mulher excitada você deve ter autocontrole e paciência e saber levar as preliminares até os limites do prazer. Quer saber como? Conheça neste post 6 dicas para estimular uma mulher e deixá-la muito excitada. Confira.

1. Use o poder das palavras

Ao contrário dos homens que são totalmente visuais, o forte das mulheres é a imaginação. E elas não precisam de muito para embarcar nessas viagens fantasiosas, basta serem estimuladas pela audição com frases quentes e maliciosas ditas ao pé do ouvido.

Uma boa sacanagem dita de forma sensual também é excitante para os homens, mas é muito mais para as mulheres, que ficam loucas de tesão. Diga como ela é atraente, elogie o seu corpo, diga o quanto o seu beijo é bom, fale tudo que pretende fazer com ela na cama. Mas atenção, cuidado com o que você vai dizer, pois terá que cumprir o que foi dito para que ela não fique frustrada.

As palavras são uma ótima maneira de deixar uma mulher excitada, então não deixe de explorar essa ferramenta. Vale ressaltar que cada mulher é diferente, então atente-se para a escolha de palavras. Mulheres tímidas podem ficar excitadas com pouco, enquanto outras podem precisar de um pouco mais de sacanagem.

2. Seja um bom observador

As mulheres são muito mais subjetivas do que os homens e não existe uma fórmula do prazer que atenda as necessidades de todas elas, já que cada mulher é diferente da outra.

Portanto, desenvolver a capacidade de observação é essencial para saber o que agrada cada uma. Observe o comportamento e sinais corporais dela enquanto vocês estiverem juntos. Veja como ela reage a determinados estímulos e vá encontrando o caminho do prazer.

Um bom observador conseguirá deixar uma mulher excitada com mais facilidade.

3. Deixe-a bem relaxada

As mulheres são naturalmente mais tensas que os homens, o que faz com que elas não consigam relaxar e se excitar com rapidez na cama, principalmente porque a tensão interfere na capacidade de lubrificação da vagina.

Além disso, uma mulher tensa nunca chegará ao orgasmo, portanto, faça de tudo para que ela se sinta relaxada e confortável com você.

Uma boa técnica de relaxamento é fazer uma massagem antes das preliminares. Explore todo o corpo dela com a boca, língua e mãos, intercalando com beijos intensos. Uma pegada forte fará ela se desligar de tudo e focar só você.

Outra dica é criar um clima envolvente, que passe a sensação de que elas estão sendo conquistadas e desejadas. Velas, iluminação baixa, incenso, música ambiente… As mulheres adoram isso. Sem contar que um clima mais acolhedor deixa a aproximação mais intimista e atrevida.

4. Não tenha pressa para deixar uma mulher excitada

A pressa é inimiga da perfeição e esse ditado cabe muito bem quando o assunto é excitação feminina.

Não tenha pressa para começar as preliminares e nem a penetração. Curta cada passo da conquista, os beijos, amassos, até chegar nas preliminares. Falando nelas, dedique pelo menos 20 a 30 minutos para explorar o corpo da mulher. Para você, pode parecer muito tempo, mas para ela, passará muito rápido.

No momento da penetração, seja delicado e comece com calma. Deixe a excitação subir para fazer aquelas posições mais ousadas ou movimentos mais rápidos e intensos.

5. Capriche no sexo oral

O sexo oral é uma tática infalível para deixar uma mulher excitada.

Do mesmo jeito que você adora um boquete bem feito, elas também amam ser chupadas, tanto que a chance da sua parceira atingir o orgasmo no sexo oral é maior do que na penetração.

Sem contar que é uma das maneiras mais simples – e prazerosas – de estimular o clitóris, coringa do prazer feminino.

Ao fazer oral nela, seja delicado, mantenha a língua sempre macia e úmida e intercale movimentos circulares e de vai e vem em diferentes intensidades. Vá observando as reações dela e empenhe-se nos movimentos que mais dão resultados. Não esqueça que você também pode estimular o ponto G e o períneo no sexo oral.

6. Use posições sexuais diferentes

Sugerir novas posições para a mulher também é uma forma de impressioná-la e fazer a excitação subir.

Deixá-la no comando, em posições com ela por cima como a cavalgada, por exemplo, também pode ser bem estimulante, fazendo com que ela se sinta poderosa e satisfeita em te dar prazer.

Outra dica é sempre ser proativo. Por exemplo, em posições em que o clitóris dela ficar exposto durante a penetração, estimule o órgão com os dedos. Isso mostrará que você está realmente empenhado em satisfazê-la.

O mais importante é aprender sempre, afinal, cada mulher é um universo de sensações. E nunca pense que encontrou a fórmula secreta para deixar uma mulher excitada, até porque ela não existe. Cada mulher é única e tem a sua própria trilha para alcançar a excitação. Cabe a você encontrar o caminho e explorá-lo.

Você conhece mais alguma dica para deixar uma mulher excitada? Compartilhe conosco nos comentários.