Sexualidade

Como fazer uma mulher gozar: 6 dicas infalíveis!

Fazer mulher gozar
Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.


Fazer uma mulher gozar nem sempre é uma tarefa simples. Para ter uma ideia, cerca de 30% das mulheres não sentem ou nunca sentiram um orgasmo e uma parcela significativa finge sentir prazer e gozar somente para agradar o seu parceiro.

Além do orgasmo feminino ser mais lento do que o masculino, duas coisas são essenciais para que ela atinja o clímax: você precisa deixar sua parceira relaxada na cama e estimulá-la da forma correta.

E como todo homem que se preze quer ver sua parceira sentindo prazer durante o sexo e fazê-la gozar gostoso, separamos neste post 6 dicas infalíveis para proporcionar um orgasmo incrível para ela. Confira!

1. Capriche nas preliminares

Nada de pressa. O corpo – e a mente – de uma mulher funcionam de forma diferente na hora do sexo e elas demoram e precisam de mais estímulos para atingir o orgasmo do que você.

Se para você a penetração é mais prazerosa, para elas as preliminares são importantíssimas e a maioria dos caras peca nisso. Não é porque você está a ponto de bala que a sua parceira também está.

Antes de começar a penetração, invista em beijos e carícias e a deixe bem relaxada. Explore suas áreas erógenas. Cada mulher tem áreas diferentes que são mais estimulantes e você só descobrirá se explorar seu corpo. Toques e beijos por todo o corpo dela te ajudarão a identificar essas áreas mais sensíveis. Alguns dos pontos mais comuns são pescoço, orelhas, seios e virilha.

2. Abuse do sexo oral

O sexo oral é uma das formas mais eficazes de fazer uma mulher gozar. A umidade e textura da língua combinadas ao estímulo em regiões sensíveis como o clitóris, são a combinação perfeita para ela chegar ao orgasmo.

Inclua o sexo oral entre as preliminares, depois de beijar sua virilha, comece a chupá-la e a estimular seu ponto G. E se você está entre os homens que não curtem essa prática ou tem nojinho, é melhor rever essa postura, pois a chance da sua parceira atingir o clímax com o sexo oral é enorme.

3. Deixe-a muito lubrificada

Uma boa lubrificação é essencial para que a relação sexual seja prazerosa tanto para você como para a sua parceira.

A melhor forma de deixá-la molhadinha é elevar a sua excitação caprichando nas preliminares. Quanto mais excitada ela estiver, mais lubrificada ficará.

O sexo oral também ajuda a aumentar a lubrificação, mas se por algum motivo ela não estiver se lubrificando naturalmente, use um lubrificante à base de água. Ele tornará a penetração mais prazerosa para você e para ela.

4. Aposte em posições que dão prazer a ela

A penetração não costuma ser o melhor caminho para fazer uma mulher gozar, já que o sexo oral e a estimulação do clitóris são meios mais fáceis de ela chegar lá.

Portanto, se você quer fazê-la ter um orgasmo com a penetração, aposte em posições que sejam mais prazerosas para ela.

Muitas mulheres tem mais facilidade de gozar quando estão por cima, pois podem ter mais controle dos movimentos, velocidade e profundidade da penetração. Além disso, elas podem pressionar o clitóris contra o pênis do parceiro, garantindo mais estimulação.

A posição com ela de quatro também é muito prazerosa, pois torna a penetração mais profunda e estimula o ponto G.

5. Dê atenção ao clitóris

O clitóris é a principal zona erógena da mulher. Um estudo publicado pela revista Clinical Anatomy em 2014, sugere que o clitóris seja a chave para o orgasmo feminino e que atingir o clímax apenas com a penetração seja praticamente inalcançável para as mulheres.

Portanto, meu amigo, aprenda a estimular um clitóris. Esse pequeno órgão feminino é muito sensível e precisa de uma estimulação suave, molhada e quente. O sexo oral é uma ótima alternativa para estimular o clitóris. Caso vá estimular com os dedos, o faça com suavidade.

6. Use brinquedos eróticos

O uso de brinquedos eróticos também é um caminho para fazer uma mulher gozar. Existem modelos de vibrador que também estimulam o clitóris durante a penetração e pode proporcionar muito prazer à sua parceira, além de apimentar a relação.

O uso destes brinquedinhos é muito comum hoje em dia e caso você tenha preconceito com isso, está na hora de abrir a mente e ter – e proporcionar – mais prazer.

A principal dica para fazer uma mulher gozar é paciência. Lembre-se, elas demoram mais para atingir o orgasmo, então não apresse as coisas e deixe ela gozar primeiro. Se você sentir que está quase gozando, mude de posição, volte a fazer oral nela, entre outras dicas para não gozar rápido.

Você conhece alguma outra dica de como fazer uma mulher gozar? Compartilha aí nos comentários!

Quer melhorar na cama? Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.