Sexualidade

Como bater punheta: 7 dicas para uma masturbação incrível

Como bater punheta
Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

A masturbação é um hábito sexual que começa muito cedo, já na pré-adolescência. Isso faz com que muitos marmanjos acreditem saber tudo sobre o seu pênis e sobre os prazeres que uma boa punheta pode proporcionar.

Mas isso não é verdade. A maioria dos homens não sabe explorar todo o potencial da masturbação e não consegue atingir o máximo do prazer sexual, pois não conhecem bem o próprio corpo ou tem uma tendência a bater punheta rápido demais, sempre do mesmo jeito e sem prestar atenção às reações do seu corpo.

Veja também – Como gozar bastante: 8 dicas para aumentar a ejaculação masculina

Se você quer aprender como bater punheta e ter muito prazer, confira as dicas que separamos para você fazer justiça com as próprias mãos como nunca!

1. Não tenha pressa

Na adolescência, é comum você se masturbar rápido, pois há o medo de ser pego e, também, o tempo para limpar toda a sujeira para não levantar suspeitas.

No entanto, manter esse hábito na vida adulta não é uma boa ideia. Ao bater punheta muito rápido, você não presta atenção às sensações e reações do seu corpo, além de tornar a masturbação um ato mecanizado. Sem contar que esse comportamento, quando repetido diversas vezes, cria um hábito que pode influenciar o seu desempenho na cama, tendendo à ejaculação precoce.

Portanto, quando for se masturbar, faça em um local onde tenha privacidade e tempo disponível. Assim, você pode focar no seu prazer e conhecer melhor o seu corpo.

2. Dê um tempo dos vídeos pornôs

Muitos homens preferem se masturbar assistindo filmes pornôs para aumentar a excitação.

Não há mal nenhum nisso. No entanto, evite essa prática todas as vezes que for bater punheta. É fato que os filmes ajudam a fantasiar e oferecem estímulo visual, mas também faz com que preste mais atenção na tela do que no seu corpo.

Veja também – Como virar um ator pornô: conheça as exigências e requisitos para entrar na indústria pornográfica

Não precisa parar de assistir vídeos pornôs, mas prefira se masturbar sem assistir nada de vez em quando e se dedique exclusivamente ao seu prazer e corpo. Outra opção para quem não abre mão dos filmes é assisti-los antes e se masturbar depois, claro, se você conseguir segurar a excitação.

3. Se masturbe em posições diferentes

A maioria dos homens costuma bater sempre na mesma posição: sentado ou deitado de barriga pra cima.

Se este for o seu caso, experimente se masturbar em posições diferentes. Algumas alternativas são bater uma de joelhos ou deitado de lado. No início, pode ser um pouco desconfortável, mas depois você notará que é possível ter novas sensações com diferentes posicionamentos.

Além disso, é possível ousar e se masturbar com um travesseiro dobrado, toalha úmida, bater punheta no chuveiro e muito mais. Deixe a criatividade rolar.

4. Mexa o quadril ao bater punheta

Ao contrário das mulheres, os homens não costumam mexer o quadril enquanto se masturbam, o que é, no mínimo, estranho, visto que essa movimentação obviamente acontece durante uma relação sexual.

Portanto, ao invés de só manipular o seu pênis com as mãos, movimente o seu corpo. Isso trará sensações novas e tornará sua punheta ainda mais prazerosa.

Dica: se estiver assistindo um filme pornô, tente sincronizar os seus movimentos com o que está rolando no vídeo.

5. Faça movimentos diferentes

A masturbação é uma arte e deve ser explorada. Então, nada de ficar fazendo o mesmo movimento repetidas vezes sempre que bater punheta.

Existem diversas maneiras de tocar seu pênis, além de ficar batendo para cima e para baixo. Por exemplo, tente se masturbar esfregando as duas mãos abertas e esticadas no seu pênis, em um movimento similar ao de acender uma fogueira com um graveto.

Veja também – Conheça 8 zonas erógenas do corpo feminino

Você também pode bater com as duas mãos juntas, uma na base e outra no topo do pênis, sincronizando os movimentos de vai e vem. Pancadinhas na cabeça do pênis, depois que ele estiver bem duro e sensível também traz novas sensações.

E ainda tem o velho – mas prazeroso – truque da mão dormente, onde você se senta sobre a sua mão até ela ficar dormente e depois bate uma punheta com ela. A sensação será de que outra pessoa está fazendo o serviço para você. É inusitado, mas funciona.

6. Use lubrificante

O lubrificante traz uma sensação úmida, suave e escorregadia à masturbação, bem similar à penetração em uma vagina. Além disso, torna os movimentos mais fáceis e agradáveis e evita que você se machuque ao bater com mais força ou velocidade.

Alguns homens não curtem muito usar lubrificante e preferem o próprio sêmen. Também funciona, você deve testar e ver o que é melhor para você. Mas lembre-se, quanto mais úmido, melhor.

7. Invista em brinquedos sexuais

É cada vez mais comum as mulheres possuírem vibradores, consolos e outros brinquedinhos sexuais, e isso também deveria ser natural entre os homens.

Existe um mercado de acessórios voltados para a masturbação masculina com capas masturbadoras em diversos modelos e cores, especialmente simulando vaginas e outros orifícios.

Veja também – Mulher goza? Saiba tudo sobre a ejaculação feminina

Os mais famosos são o da marca americana Fleshlight. Eles podem trazer novos prazeres na hora da masturbação e você ainda dá um descanso para as suas mãos.

Por fim, é importante ressaltar que não existe um jeito certo de bater punheta. Cada homem tem seu próprio caminho para o prazer e nem tudo que você tentar será prazeroso. Mas nunca deixe de experimentar coisas novas. Só assim, você conhecerá melhor o seu corpo e poderá extrair o máximo do prazer na masturbação.

Você tem mais alguma dica sobre o assunto? Compartilhe com a gente nos comentários.