Sexualidade

Cadeira erótica: conheça 5 posições para impressionar sua parceira

Cadeira erótica motel
Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Para apimentar a relação e impressionar sua parceira, nada melhor do que sair da rotina com novos equipamentos e brinquedos sexuais. E a cadeira erótica – também conhecida como cadeira do sexo – certamente é um desses acessórios que vai fazer a diferença na hora da transa.

Muito comum em motéis, a cadeira erótica ainda provoca curiosidade, apesar de existir desde a década de 90. Existem diversos modelos e o seu sucesso se deve à possibilidade de fazer posições sexuais variadas, desde as mais simples até as mais inusitadas.

Cadeira erótica posições

Com uma aparência um pouco estranha a primeira vista, ela possui um design destinado ao sexo, com espaços e apoios para as mãos, joelhos, braços, pernas, cabeça e tronco para que você possa abusar da criatividade nas posições sexuais.

Para te ajudar a explorar esse equipamento tão peculiar, separamos neste post as 5 posições mais gostosas para serem feitas na cadeira erótica e ter uma noite de muito prazer. Confira!

1. Homem curvado

Essa é uma das posições mais fáceis de fazer na cadeira erótica.

A mulher deve deitar de bruços, com o corpo estendido e as pernas para fora, uma de cada lado da cadeira, com os pés no chão. O homem vem por cima e se deita sobre ela, penetrando-a por trás, também com as pernas para fora e os pés no chão. A mulher pode segurar nas hastes da cadeira para dar mais sustentação ao corpo durante a penetração.

Essa posição proporciona mais intimidade no sexo, já que os corpos ficam bem colados, a penetração é profunda e estimula o ponto G da mulher, além de ser menos desgastante do que a clássica posição de quatro.

A mesma posição pode ser usada nas preliminares, onde a mulher se posiciona e aguarda o homem chegar por trás apenas esfregando o pau nela “sem intenção nenhuma”, posição sexual conhecida como “Os Oportunistas”.

2. Homem em pé

Nessa posição, a mulher se deita de costas na cadeira, com as pernas levantadas e apoiadas nos ombros do parceiro, que fica em pé, de frente para ela.

É uma ótima posição para estimular o ponto G dela, além disso, é o homem que domina e controla a profundidade da penetração e intensidade dos movimentos. As mãos também ficam livres para estimular o corpo dela, inclusive o clitóris.

Essa posição tem uma série de variações, como o “T Invertido”, onde a mulher fica com as pernas esticadas ao lado da cabeça do parceiro; a “Noite sem Vergonha”, quando a mulher deixa as pernas elevadas e abertas e começa a estimular o clitóris; o “Prazer Sublime da Aranha” quando ela mantém as pernas flexionadas sobre o peito do homem; e a “Chave de Coxa” quando o homem estimula a mulher com os dedos.

3. Mulher de cócoras

Essa é uma posição um pouco mais difícil e exige habilidade e disposição por parte da mulher, mas com a cadeira erótica, ela se torna mais fácil do que da forma tradicional, já que ela possui apoios para os pés e mãos da sua parceira.

O homem se deita de costas e com as pernas apoiadas embaixo da estrutura da própria cadeira. Então, a mulher senta de cócoras no pênis dele, com as mãos e pés apoiados nas hastes da cadeira e domina a penetração, controlando sua velocidade, ângulo e profundidade.

No Kama Sutra, essa posição se chama “Encaixe Sobreposto” e pode ter variações, como a “Gangorra de Apoio” com o homem com as pernas no apoio e a mulher por cima e de frente para ele, sustentando-se em suas mãos; e a “Dominadora” posição em que a mulher se senta entre as pernas do homem.

Apesar de mais trabalhosa e depender da habilidade da sua parceira, essa posição é muito prazerosa para ambos e pode fazê-la chegar ao orgasmo facilmente.

4. Mulher de bruços

Essa posição – conhecida como “Postura do Elefante” no Kama Sutra – é muito parecida com a do “Homem Curvado”, mas é mais confortável.

Nela, ao invés da mulher manter os pés no chão, ela os coloca sobre os apoios mais altos da cadeira erótica, o que deixa a coisa mais excitante já que aumenta a abertura das pernas dela tornando a penetração mais profunda e possibilitando o alcance do ponto G.

5. Mulher sentada

Essa é uma posição bastante excitante tanto para o homem como para a mulher, por ser mais exótica.

A mulher se senta de frente para o dorso da cadeira erótica e apoia os pés no suporte abaixo. O homem vem por trás, sentado e coloca as pernas uma em cada lado da estrutura. A mulher então se senta sobre o pênis do parceiro e pode começar a desfrutar da penetração.

Aqui, o homem tem todo o controle da situação, e pode manejar os movimentos segurando as pernas dela. Para tornar a coisa ainda mais estimulante para a mulher, ela – ou até você – pode estimular o clitóris com os dedos. Além disso, essa posição é ótima para dar uns puxões no cabelo da sua parceira e uns tapas na bunda, caso vocês curtam, claro.

Além das posições citadas neste post, a cadeira erótica proporciona outras possibilidades, além de ser muito confortável para a prática do sexo oral – tanto para o homem, como para a mulher – e até um gostoso 69. A coisa é não ter medo de ousar e experimentar. Além disso, existem guias de posições para este equipamento que poderão te ajudar a descobrir todo o potencial e possibilidades da cadeira.

Você já conhecia a cadeira erótica? Já experimentou? Compartilhe suas experiências nos comentários.