Sexualidade

Como gozar bastante: 8 dicas para aumentar a ejaculação masculina

Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Seja para aumentar as chances de ter filhos ou para impressionar a parceira na cama, muitos homens buscam formas de aumentar a ejaculação, já que existe um fator psicológico que relaciona uma gozada forte e poderosa com a virilidade e a masculinidade.

No entanto, ao contrário do que alguns sites prometem, não existe um medicamento ou método 100% eficaz que aumente o volume do esperma. Diversos especialistas afirmam que o melhor caminho é manter uma vida saudável, com alimentação balanceada e exercícios regulares.

Veja também: 

Porém, existem alguns hábitos que podem ajudar a crescer o número de espermatozoides e, consequentemente, o volume de esperma. Confira abaixo as 8 principais dicas para aumentar a sua ejaculação.

1. Mantenha uma dieta equilibrada

Especialistas afirmam que uma dieta de boa qualidade, com pouca gordura e rica em cereais, legumes e verduras, auxilia o organismo na produção de esperma.

Além disso, é importante introduzir alimentos ricos em aminoácidos, pois estes são responsáveis por manter uma quantidade saudável de espermatozoides no organismo. Os principais aminoácidos são: L-carnitina, encontrado na carne vermelha e leite; L-arginina, nos frutos secos, sementes de sésamo e ovos; e L-lisina em produtos lácteos e queijos.

Também introduza na dieta alimentos ricos em ácido fólico (grãos), em zinco (carnes, ovos, feijão e nozes), em vitamina E (óleos vegetais, sementes e folhas verdes) e em vitamina B9 (vegetais folhosos, legumes e cereais). Consuma também alimentos ricos em cálcio, antioxidantes, vitamina C e D.

2. Pratique musculação

Realizar exercícios físicos que exercitem os músculos faz com que o sangue circule com maior velocidade e fluidez, o que estimula a produção de espermatozoides e, consequentemente, ajudam a aumentar a ejaculação.

Além disso, a prática de atividades físicas ajuda a manter os níveis de testosterona no corpo, e esse hormônio masculino está diretamente relacionado à produção de esperma.

Veja também: Como aumentar a testosterona? Confira 13 dicas essenciais

3. Mantenha-se dentro do peso ideal

O excesso de peso e gordura no corpo prejudica o equilíbrio hormonal do organismo, o que pode interferir na produção de esperma.

Baixos níveis de testosterona somados às altas concentrações de estrogênio podem impactar de forma negativa no número de espermatozoides produzidos pelo corpo, resultando em uma ejaculação fraca.

Portanto, adote um estilo de vida saudável com alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos a fim de se manter em forma e no peso adequado.

Veja também: Como perder gordura abdominal? Confira dicas para secar de vez

4. Diminua o consumo de álcool e elimine o cigarro

Se você quer aumentar a ejaculação, precisa cortar – ou ao menos diminuir – alguns hábitos nocivos, como a ingestão de bebidas alcoólicas e o fumo.

O excesso de álcool compromete o funcionamento do fígado e, consequentemente, aumenta as taxas de estrogênio no organismo, interferindo na produção de esperma. Especialistas afirmam que tomar dois drinks por dia já pode comprometer os níveis de esperma.

Quanto ao fumo, se você deseja aumentar a ejaculação, deve largar esse vício imediatamente. Estatísticas mostram que o cigarro diminui a contagem do esperma em 30%, além de que homens fumantes são sexualmente mais lentos.

5. Diminua a masturbação

Você já deve ter percebido que algumas vezes na ejaculação, seu esperma sai mais espesso e outras vezes mais aguado.

A explicação para isso é bastante simples. Quanto maior o número de vezes que você ejacula – seja em relações sexuais ou masturbação – menos chance há do sêmen ser denso. Ou seja, quem tem relações diárias ou se masturba com frequência, tem menos chance de ter uma ejaculação forte e com esperma espesso.

Portanto, se você quer aumentar a ejaculação na cama, tente diminuir a frequência da masturbação.

6. Diminua o estresse

O estresse é o mal da era moderna e atinge – em diferentes intensidades – 90% da população mundial.

Entre os muitos sintomas da doença, os homens podem sofrer com a baixa qualidade do sêmen. Especialistas afirmam que quando um homem está estressado há danos na produção de esperma. Além disso, abusos físicos e emocionais vivenciados também podem diminuir a libido.

7. Tenha boas noites de sono

Dormir é parte essencial do processo para aumentar a ejaculação, já que é durante o sono que o corpo se recupera e quando acontece a maior produção de espermatozoides.

Portanto, é importante ter um sono de qualidade e dormir o tempo adequado, de 6 à 8 horas. Com o corpo cansado é muito difícil ter um bom desempenho sexual.

8. Suplementação para aumentar a ejaculação

Atualmente, existem alguns suplementos que prometem aumentar os níveis de testosterona e até o volume do esperma naturalmente.

É fato que algumas substâncias realmente estimulam a produção de testosterona e, consequentemente, o aumento na produção de espermatozoides, mas precisamos ressaltar que não existe nada com 100% de eficácia comprovada.

No entanto, ao escolher uma suplementação com a finalidade de aumentar a ejaculação, prefira os que possuem o aminoácido carnitina, que aumenta o esperma e ajuda a acelerar a velocidade da ejaculação.

Outras substâncias interessantes para a suplementação é o ácido fólico (400mcg/dia) que pode aumentar a concentração e velocidade do esperma e o zinco mineral (10mg/dia), que aumenta a contagem de espermatozoides ao elevar as taxas de testosterona do corpo.

É importante ressaltar que, muito além de demonstrações de uma gozada forte e volumosa na cama para impressionar a parceira, aumentar a ejaculação pode intensificar seus orgasmos e é muito importante para homens que desejam engravidar suas parceiras, já que especialistas da área clínica afirmam que a maior causa de infertilidade masculina é a produção inadequada e má qualidade do esperma.

Você conhece alguma outra dica ou técnica para aumentar a ejaculação e gozar bastante? Posta nos comentários.