Sexualidade

Ménage a trois: 5 coisas que você precisa saber antes de propor o sexo a três

Ménage a trois
Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

O ménage a trois é uma das principais fantasias sexuais de todos os homens, afinal, que marmanjo nunca sonhou em estar na cama com duas mulheres?

No entanto, quando chega a hora de falar sobre o assunto com a sua parceira ou amiga e realmente propor o sexo a três, é sempre desconfortável ou no mínimo constrangedor, até porque nunca dá pra saber ao certo qual será a reação dela.

O problema é que incluir uma terceira pessoa na relação, ou até ser essa terceira pessoa, ainda é complicado, mesmo que seja só sexualmente. Veja neste artigo algumas coisas que você deve saber antes de propor o ménage a trois a uma mulher e saiba como transformar a sua fantasia em realidade. Confira.

1. Ménage a trois não é para qualquer mulher

Seja qual for a sua posição dentro da relação – se você é solteiro e busca duas mulheres para o ménage, ou se já tem uma parceira e quer outra mulher para realizar a fantasia – você precisa saber que o ménage a trois não é para qualquer mulher.

Nem todas as mulheres irão aceitar bem a ideia fazer sexo a três. Se a sua parceira ou amiga em questão não tem a mente aberta, não gosta de experimentar coisas novas na cama e nem ir além do sexo convencional entre homem e mulher, é pouco provável que ela tope o ménage.

2. Você precisa estar seguro do que quer

Inicialmente, a ideia de um ménage a trois parece ótima: todo filme pornô mostra, todo casal descolado que você conhece já fez, todo mundo fala que é incrível.

Mas o fato é que trazer uma terceira pessoa para a cama é uma decisão grande em um relacionamento e se o casal não estiver seguro do que quer, pode trazer graves problemas para a relação. Portanto, antes de propor isso à sua parceira pense se está realmente seguro para um ménage a trois.

Por exemplo, se você não consegue falar abertamente sobre sexo a três com suas parceiras, isso é um sinal que vocês ainda não estão prontos para essa fantasia. O ménage pode ser um pouco constrangedor e causar um impacto grande na relação. Então só funciona se tiver maturidade, confiança e comunicação entre os três envolvidos.

3. Tenha cuidado com o ciúmes

O ménage a trois pode despertar muito ciúmes tanto em você como na sua parceira.

Se você der muita atenção para a outra mulher e não deixar sua parceira participar da forma como esperava, ela se sentirá excluída e trocada. Da mesma forma, se ela der mais atenção à outra mulher e deixá-lo de lado, você se sentirá rejeitado.

Lembre-se que o ménage a trois é uma forma de sexo em grupo e todos devem participar dando e recebendo atenção de forma igualitária.

4. Evite pessoas do seu círculo social

Na hora de escolher suas parceiras, evite chamar pessoas do seu círculo social ou que você tenha contato com frequência, mesmo que de forma superficial, pois isso pode trazer constrangimentos no futuro.

O mesmo vale para pessoas com as quais você ou sua parceira já tiveram um envolvimento emocional. Ex-namoradas, ex-ficantes ou aquela mulher que você sempre teve uma paixão platônica são péssimas ideias.

Isso pode fazer com que sentimentos sejam expostos e atrapalhem o que deveria ser só a realização de uma fantasia sexual.

5. Seja cuidadoso ao propor o ménage a trois

Começar o assunto é sempre um desafio. Cuidado e delicadeza são as melhores formas de abordar o tema.

Não é uma boa ideia jogar o assunto logo de cara ou quando você está excitado ou bêbado.

Uma boa forma de começar é perguntar para sua parceira ou amiga, de forma descompromissada, se ela tem alguma fantasia sexual. Assim, vocês começaram a conversar sobre suas fantasias e o ménage a trois soará como um pensamento e não como um pedido. E você ainda saberá qual a opinião dela sobre o assunto.

Por fim, o que você precisa ter em mente ao fazer um ménage a trois é que o objetivo é que seja prazeroso para as três pessoas envolvidas. Isso significa que deve haver confiança, comunicação e muita maturidade para que essa experiência não traga problemas futuros para as suas relações.

Você tem vontade de fazer um ménage a trois? O que você acha do sexo a três? Deixe sua opinião nos comentários.