Seja comendo uma comida diferenciada ou bebendo algo, sempre é bom encontrarmos algo que aumente a vontade sexual. Não que você não tenha, mas colocar um pouco mais de fogo pode dar aquela diferenciada no dia e dar um up na vida sexual, sem a necessidade de remédios que não são necessários para quem deseja apenas dar uma esquentada em sua rotina.
Um bom modo de conseguir bons efeitos nessas horas é com chás afrodisíacos, que dão uma animada e podem tirar aquele cansaço do dia a dia que atrapalham na nossa performance na cama.
Veja também – Kamagra – conheça o novo remédio para ereção
Com receitas passadas de geração para geração, as receitas de chás que passaremos hoje para você irão dar aquela vitalidade novamente no seu relacionamento e te tirar completamente da rotina:
Chá de catuaba e salsaparrilha
Se o seu problema é não ter vontade de ter relações sexuais, esse chá irá lhe dar vontade de aumentar o tempo de ereção. Para preparar, basta ferver 250 ml de água juntamente com 1 colher de sopa de casca de catuaba e duas colheres de sopa de raiz triturada de salsaparrilha.
Depois que ferver, espere chegar a uma temperatura que dê para beber, coe e beba de 2 à 3 xícaras por dia para ter os seus efeitos.
Chá de gengibre
Você já deve ter lido que comida japonesa é afrodisíaca, não é mesmo? Isso se deve por vários ingredientes que possuem na sua culinária, como o gengibre, um ótimo aliado para quem deseja melhorar o seu desempenho sexual.
O chá do gengibre melhora a circulação sanguínea, fazendo com que a ereção seja mais potente e prolongada, tendo a vantagem de ter resultados imediatos. O seu processo de preparo é simples! Basta ralar um pouco de gengibre em 250 ml de água, ferver, coar e beber.
Veja também – Como aumentar a libido masculina: 5 dicas para melhorar sua vida sexual
Algumas pessoas preferem esse chá mais forte e outras nem tanto. Então, vai do seu gosto, conforme for adaptando a receita para melhor lhe agradar.
Chá de cipó-cravo
Um ótimo estimulante para homens e mulheres, que também serve como tratamento para azia e gases, o cipó-cravo também precisa de 2 à 3 xícaras por dia para fazer efeito, mas sendo bom por auxiliar na saúde, além de sua ação afrodisíaca.
Seu preparo é simples, bastando 2 colheres de sopa do cipó-cravo junto com 1 litro de água fervidos por 10 minutos. Coe e tome em seguida.
Chá de Damiana
Ao contrário dos demais chás, o de damiana precisa um pouco de cuidado na sua manipulação, pois ele é um alto estimulante, não recomendado para hipoglicêmicos e não deve ser tomado em excesso para não sobrecarregar o fígado.
Apesar de precisarmos tomar cuidados, seus efeitos são excelentes, pois além de aumentar a libido, ele também diminui a ansiedade, que pode ser uma das causadoras da impotência sexual.
Veja também – Como fazer sexo oral em mulheres: 8 dicas para fazer um oral inesquecível
Para preparar, você vai precisar de 2 colheres de sopa das folhas de damiana para cada litro de água, fervendo, esperando esfriar um pouco e bebendo, mas não esquecendo de não passar o limite de apenas 1 xícara por dia.
Chá de ginseng
Independente de a erva ser japonesa ou indiana, as duas possuem ótimos resultados quando o assunto é dar vigor masculinos para as relações sexuais, além de melhorar a concentração e memória.
Seus efeitos são tão positivos que existem até pílulas fitoterápicas fáceis de serem encontradas para o seu consumo. Mas, quando for feito por chá, basta um punhado da erva por xícara para já perceber os seus benefícios.
Chá de marapuama
Com indicação de se tomar de 2 à 3 xícaras por dia, esse afrodisíaco não pode ser consumido em excesso, porque pode acabar provocando ejaculação precoce. Mas, quando consumido em sua dosagem correta, essa planta típica da região amazônica é uma ótima impulsionadora de desejo sexual.
O chá melhora o fluxo sanguíneo, importante para uma ereção masculina forte e duradoura, e, se tomado constantemente, o libido e o desempenho tendem a melhorar cada vez mais.
Para preparar, coloque 2 colheres de sopa da marapuama para 1 litro de água. Assim que levantar fervura, deixe 20 minutos ainda no fogo. Após pronto, tampe para amornar, coe e consuma o seu chá.