Sexualidade

Anel peniano: pra que serve e como usá-lo?

Anel peniano como funciona
Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Certamente você já viu ou ouviu falar do anel peniano, seja na internet ou em lojas do tipo sex shops.

Brinquedinho erótico capaz de aumentar o seu prazer e o da sua parceira, o anel peniano tem o poder de retardar a ejaculação, potencializar o orgasmo e ainda dá uma apimentada na transa.

Quer saber mais? Leia este post e descubra como ter mais prazer com a ajuda do anel peniano. Confira!

O que é o anel peniano?

O anel peniano é um brinquedo sexual em formato de anel, produzido em material flexível – geralmente silicone – e que deve ser colocado ao redor do pênis.

Inicialmente, era um acessório bastante simples, apenas um anel para ser colocado no pênis com o intuito de retardar a ejaculação, mas com o passar do tempo, o brinquedo foi evoluindo e ganhando novas formas, versões e funcionalidades.

Hoje é comum encontrarmos no mercado versões do produto com cerdas estimuladoras ou um pequeno vibrador acoplado que também confere mais prazer e novas sensações à sua parceira através da estimulação do clitóris ou do ânus.

Pra que serve o anel peniano?

O anel peniano é um acessório usado para retardar a ejaculação diminuindo o fluxo sanguíneo do pênis e testículos durante a ereção, o que prolonga a relação sexual.

Por isso, é muito utilizado por homens que sofrem de ejaculação precoce, mas este não é único público do brinquedinho. Isso porque ao retardar a ejaculação com o anel peniano, o orgasmo do homem fica muito mais intenso, o que também o torna um acessório interessante para quem quer experimentar novas sensações.

E como dissemos acima, os novos modelos também trazem atrativos para as mulheres, ou seja, usar o anel peniano na cama pode apimentar a relação sexual para ambos.

Como usar?

O anel peniano deve ser colocado no pênis já ereto, com a ajuda de um lubrificante para não correr o risco de machucar. Para homens com dificuldade de ereção, é comum usar a bomba peniana e depois inserir o anel para manter o pênis ereto.

Ele pode ser utilizado apenas em volta do pênis, mas para melhores resultados, recomenda-se posicioná-lo bem na base do membro, segurando também as bolas, ou seja, bem próximo do corpo, como se separasse o pênis e o saco do resto do corpo.

Geralmente, o anel peniano é feito de um material bastante flexível e elástico, para que se ajuste a pênis com diferentes espessuras. No entanto, também é possível encontrar esse acessório em diferentes tamanhos.

No caso de modelos com vibrador acoplado, basta posicionar o adereço para cima para estimular o clitóris ou para baixo para estimular o ânus da mulher.

O anel pode ser retirado antes da ejaculação, caso você deseje, mas não há problema em ficar com ele até gozar, aliás, o acessório é removido mais facilmente quando o pênis não está tão ereto.

Modelos de anel peniano

O anel peniano pode ser simples, com cerdas estimuladoras, com consolo acoplado ou com adereço vibratório.

  • Anel simples: é o modelo tradicional, feito apenas para trancar a circulação sanguínea do pênis e prolongar a ereção;
  • Anel com cerdas estimuladoras: são pequenas cerdas de silicone que estimulam o clitóris durante a penetração. Alguns anéis possuem relevos ao invés de cerdas, mas tem a mesma finalidade;
  • Anel com vibrador: é o modelo mais popular de anel peniano. Possui um pequeno adereço vibratório que serve para estimular o pênis, assim como o ânus ou o clitóris da mulher, dependendo da posição em que vocês estiverem transando;
  • Anel com pênis de silicone acoplado: anel que possui um pênis de silicone (que pode ter um vibrador interno) acoplado no lugar do adereço vibratório. Feito para mulheres que querem sentir o prazer da dupla penetração.

Cuidados ao usar o anel peniano

Por conter a circulação é preciso tomar cuidado com o diâmetro do anel e com o tempo de uso. A maioria das lojas oferece uma variedade grande de modelos, tamanhos, materiais e cores, portanto, ao adquirir um, consulte um vendedor.

Recomenda-se que o acessório seja usado entre 20 e 30 minutos no máximo. O seu uso prolongado pode causar problemas no pênis.

Além de retardar a ejaculação e intensificar o prazer o anel peniano ajuda a estimular a fantasia entre o casal, trazendo uma novidade para o relacionamento e aumentando o prazer. Ele é um acessório pequeno e tem um aspecto inofensivo, facilitando o seu uso até por quem não curte produtos de sex shop.

Você já usou um anel peniano? Compartilhe sua experiência nos comentários.