Apesar de ainda ser um tabu para muita gente, o sexo anal conquista cada vez mais adeptos – sejam homens ou mulheres – já que quando bem feito, pode ser muito prazeroso para ambos.
Se você está entre os amantes da prática, saiba que existem diversas modalidades de sexo anal por aí e uma das mais emblemáticas é certamente o anal giratório.
Não faz ideia do que estamos falando? Então leia este post e desvende essa posição sexual.
O que é o anal giratório?
De acordo com o dicionário informal, o anal giratório é o “ato de posicionar estrategicamente o orifício anal da mulher sobre a gleba de um homem de modo que a mulher possa executar movimentos livres de rotação sobre o eixo vertical numa altura confortável e que proporcione prazer sexual ao parceiro que a perfura através de uma abertura especial na parte de baixo do apoio giratório“.
Parece complicado não? Então vamos simplificar.
O anal giratório é uma posição sexual onde há a penetração do pênis no ânus, seguido de giros de 360º que podem ser executados tanto pelo passivo como pelo ativo. Ou seja, após a penetração no ânus, são feitos movimentos circulares ao invés movimentos de entra e sai.
De onde surgiu o anal giratório?
Se você está curioso para saber de onde surgiu essa modalidade no mínimo excêntrica, saiba que não existe uma resposta certa.
Acredita-se que alguns canais de comunicação tenham noticiados imagens de anúncios de garotas de programa (daqueles adesivos que eram colados em telefones públicos) fazendo publicidade de seus serviços, entre eles, o misterioso anal giratório, citado como um “bônus” para os clientes, uma espécie de diferencial da concorrência.
- Leia também – Beijo grego: conheça o anilingus
Isso despertou a curiosidade dos adeptos do sexo anal e fãs de novas posições sexuais e a coisa se espalhou, tudo graças ao espírito marqueteiro de algumas profissionais do sexo.
O fato é que não dá para saber se a prática já existia em eras antigas e outras civilizações, mas podemos atribuir a expressão “anal giratório” à publicidade das garotas de programa. E mesmo que não tenham sido elas as criadoras da posição, ainda assim, ajudaram muito a divulgar e popularizar a prática.
Como fazer o anal giratório na prática?
Na prática, o anal giratório é uma modalidade de sexo que exige certa habilidade e controle corporal. Portanto, deve ser praticado por quem já tem o costume de fazer sexo anal e nunca como uma forma de começar os trabalhos.
Existem duas formas básicas de fazer sexo anal giratório:
- O passivo gira sobre o ativo: o homem deve ficar deitado em uma superfície estável e de barriga para cima. Então a mulher vem por cima dele, encaixa o ânus no pênis e após a penetração, começa a girar o seu corpo com a ajuda dos pés e das mãos tendo o pênis como eixo;
- O ativo gira sobre o passivo: a mulher deita de barriga para baixo em uma superfície plana e dobra os joelhos como se estivesse de quatro, mas em um ângulo mais inclinado, com as nádegas para cima. Então o homem vem por cima, penetra o pênis em seu ânus e começa a girar sobre ela com a ajuda das palmas das mãos e dos pés para fazer a rotação e manter o equilíbrio.
E para quem quer ir além do básico, já existem cadeiras e apoios giratórios disponíveis no mercado erótico, específicos para facilitar a prática da modalidade.
Porque essa posição faz sucesso?
É fato que o anal giratório faz sucesso, afinal, existe todo um fetiche por posições mais excêntricas e que exigem habilidade, além das fantasias já relacionadas ao sexo anal.
Mas além da curiosidade e do fetiche, o sexo anal giratório pode ser muito prazeroso tanto para o homem como para a mulher.
Esse movimento de rotação ao redor do pênis pode causar um prazer indescritível ao homem, pois além da pressão e sucção causadas pelo ânus, os movimentos circulares causam um tipo de prazer totalmente diferente da penetração tradicional.
Já para as mulheres também pode ser excitante, já que apenas o movimento de vai e vem pode ser desconfortável, pois muitos homens não têm a delicadeza ou expertise de introduzir o pênis no ânus da mulher de forma prazerosa, o que acaba causando mais dor do que prazer. Além disso, com o anal giratório, o pênis pode alcançar determinadas zonas erógenas que não atingiria somente com o clássico “vai e vem”.
Para os praticantes de sexo anal, vale a pena experimentar. A dica é sempre utilizar bastante lubrificante à base de água para facilitar a penetração e começar devagar, dentro dos seus limites e da sua parceira.
Você já conhecia o anal giratório? O que acha da posição? Tem vontade de experimentar? Deixe sua opinião nos comentários!