Sexualidade

Tamanho do pau importa? Será que tamanho é documento para elas?

Tamanho do pau importa
Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Se tem uma coisa que preocupa um homem é o tamanho do pau. Que atire a primeira pedra o cara que nunca comparou o tamanho do seu pênis com o de outros homens ou ainda com o instrumento dos atores pornô.

Muitas vezes, essa preocupação é tão obsessiva que pode prejudicar a confiança que você tem na cama com a sua parceira.

Mas independente da importância que você dá para as medidas do seu membro, será que o tamanho do pau importa para as mulheres e interfere na sua capacidade de dar prazer? Descubra neste post.

Qual é a média do brasileiro?

Antes de você tirar conclusões sobre o seu pau, conheça quais são as medidas consideradas normais para um pênis.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), um pênis que esteja entre 04 e 18 cm em repouso e 07 e 27 cm quando ereto está dentro da normalidade.

Tamanho do pênis

No entanto, pouquíssimos homens estão nos extremos dessa linha. Estudos feitos com homens de diferentes etnias sugerem que a média mundial seja de 14 cm ereto. Já no Brasil, especificamente, a média varia entre 12 e 14 cm em repouso e 15 a 17 cm em ereção.

Mas independente do tamanho do pau, a SBU afirma que se você consegue ter ereções e manter uma relação sexual completa, está dentro da normalidade.

Quanto maior o documento maior o prazer para elas?

Definitivamente, não. As mulheres possuem diferentes tamanhos de cavidade vaginal, que varia entre 9 e 12 cm, mas é bastante flexível. Portanto, quando o assunto é comprimento, a maioria das mulheres já ficará muito satisfeita com um pau entre 12,5 a 17,5 cm.

No entanto, quando o assunto é espessura, a coisa muda um pouco de figura. Segundo um estudo realizado em 2014 pela University of California, as mulheres se importam mais com a circunferência peniana do que com o comprimento. Nesta pesquisa, chegou-se ao resultado de que elas preferem os pênis médios e grossos aos compridos, sendo que a maioria delas elegeu um pau de 16,5 cm como suficiente.

A razão para essa preferência pode ser justificada pelo fato de que a maioria das terminações nervosas da mulher encontra-se na entrada da vagina, o que também ressalta a importância das preliminares e explica o semblante de prazer que elas fazem ao serem penetradas. Além disso, um pênis muito longo pode machuca-las e causar dor cervical.

O que elas pensam sobre isso? O tamanho do pau importa?

De uma forma geral, para as mulheres, tudo é uma questão de encaixe. Nem sempre o maior é o melhor.

Algumas mulheres afirmam que o tamanho do pau ideal é aquele que apresenta certa dificuldade para entrar na vagina, provocando fricção, e com comprimento suficiente para fazer os movimentos de vai e vem.

No entanto, o fator psicológico associado ao tamanho do pau faz diferença na hora H. Homens que tem um pênis maior costumam ser mais seguros na cama, enquanto homens com medidas mais modestas, principalmente os que têm preocupações com tamanho, costumam ser inseguros e ter baixa autoestima, o que prejudica o seu desempenho na cama com as suas parceiras.

Portanto, meu amigo, ao invés de ficar preocupado com o tamanho do pau, concentre-se em desenvolver outras habilidades que dão prazer a ela. Aprenda a fazer um bom sexo oral, a estimular um clitóris, e a fazer boas preliminares. É melhor estar na média, ou até abaixo dela, mas ser capaz de fazer uma mulher gozar. Afinal, de que adianta ter uma baita varinha de condão se na hora H ela não fizer a mágica?

Deixe de grilos com o tamanho e aprenda a fazer uma mulher gozar!