Suplementação

Melhores suplementos para secar e definir; veja quais são

Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Emagrecer e definir são dois processos difíceis que precisam de suplementos complementares para você conseguir os melhores resultados possíveis.

Isso porque para garantir uma boa desenvoltura na sua definição, você precisa diminuir a sua gordura e aumentar a sua massa muscular, mas muitos processos de emagrecimento podem ter perda de massa magra (músculos) que o corpo pode utilizar como energia para a quebra das moléculas de gordura e eliminar o seu peso.

Para que não exista perda de massa magra no processo de emagrecimento, mas sem que isso interfira no processo, deixando ele mais lerdo, o necessário é cuidar da alimentação, tendo equilíbrio entre as proteínas, gorduras e carboidratos essenciais para secar e ter um corpo definido.

Caso você não cuide da alimentação, mesmo fazendo exercícios intensos, o corpo pode acabar queimando a massa magra ao invés da gordura, principalmente se você fizer uma dieta muito restritiva em que o corpo precisa encontrar novos meios de gerar energia para suprir os seus esforços.

Falando em exercícios, lembre-se de conferir corretamente quais os melhores que você deve implementar no seu treinamento para que seus músculos possam desenvolver, evitando forçar de modo que possa gerar lesão ou não evoluindo para conseguir fazer seu corpo desenvolver junto com sua evolução.

Para potencializar os resultados, o recomendado é utilização de suplementos, que tornam o seu processo alimentar e de atividades físicas mais eficazes e eficientes, tendo resultados mais rápidos e positivos. Mas não se esqueça que sozinhos eles não irão interferir, precisa do seu auxílio também, nada de exagerar na cerveja no final de semana.

Leia também: Melhores suplementos para ganhar massa muscular; saiba quais são

Para alcançar o seu objetivo, listamos quais os suplementos mais importante para você inserir juntamente à sua alimentação.

1 – Termogênicos

Assim que pensamos em emagrecer, o primeiro que você precisa implementar é o termogênico, que nada mais é do que um suplemento que aumenta a sua temperatura corporal, provocando sudorese e queima de gordura, sendo um dos produtos responsáveis por dar resultado mais rápido.

No Brasil, os mais fáceis de serem localizados são os que possuem em sua composição o componente da cafeína, indo de uma concentração de 50 mg até 450 mg para os que são mais forte, mas também é possível encontrar outros ingredientes que possuem ótimos efeitos, como a taurina, inibidores enzimáticos, entre outros.

O recomendado é que o termogênico seja tomado antes da prática das atividades para poder potencializar os seus resultados, mas é sempre bom se ater a indicação do fabricante para poder aproveitar os seus benefícios do melhor modo possível.

O seu uso pode deixar as pessoas agitadas e dar efeitos colaterais, como taquicardia e insônia. Por isso, evite iniciar utilizando já um que possua uma concentração muito alta, preferindo iniciar com uns mais suaves e depois ir aumentando a concentração conforme o seu corpo reagir, até encontrar a que seja ideal para que o desempenho do seu treino seja pleno e possa lhe dar energia, disposição e queimar de vez todas as gorduras.

2 – L Carnitina

Outro suplemento para fazer você suar muito nas suas atividades e conduzir o corpo a queimar a gordura ao invés de sua massa magra, isso sem contar a disposição e energia que ele proporciona.

A Carnitina funciona como um condutor de gorduras que são queimadas nas mitocôndrias, potencializando a combustão interna e aumentando os índices de colesterol bom (HDL).

Seu consumo deve ser realizado antes das atividades físicas, pois após seus consumo imediato que ela tem a maior concentração de ação no organismo, isso sem contar que ela proporciona melhor desempenho nas atividades físicas, diminuindo o cansaço e auxiliando para treinos mais longos.

3 – BCAA

Quando realizamos treinos pesado, principalmente quando desejamos definir o corpo ou aumentar a massa muscular, exigimos muito do nosso corpo e para a criação desses músculos, é necessário criar fissuras neles quando nos exercitamos.

O processo de crescimento de um músculo se dá porque essas fissuras se fortalecem, tornando o músculo mais resistente e contribuindo para o seu crescimento, é na parte do intervalo em que o BCAA irá atuar.

BCAA são aminoácidos importantes para a recuperação e regeneração muscular após exercícios de intensidade alta, fazendo com que os músculos se recuperem mais rápidos, diminuindo as dores pós treino e contribuindo para a produção de energia e melhora do sistema imunológico.

4 – Óleo de Cártamo

Ótimo para diminuir aquelas gorduras localizadas tão difíceis de serem eliminadas na região abdominal, o óleo de cártamo é um antioxidante natural que auxilia no emagrecimento e controle do colesterol.

Uma de suas propriedades mais importante é a aceleração do metabolismo, queimando mais rapidamente a gordura corporal e auxiliando no ganho de massa muscular magra, auxiliando, então, nos dois objetivos para a aquisição do corpo dos seus sonhos.