Conquista

Text Game: como funciona a técnica?

O Text Game é uma das técnicas mais importantes da Pick Up Art nos tempos atuais. Obviamente, nenhum texto é capaz de substituir a abordagem física, e toda boa técnica leva aos encontros presenciais. Mesmo assim, em tempos onde o contato é instantâneo e constante em qualquer smartphone, um bom text game ajuda muito a acelerar o processo.

É exatamente por isso que a técnica é tão popular – e, também, o motivo pelo qual ela é tão contraditória. Entenda o que o text game é, o que ele não é, e de que maneiras o seu uso pode ser melhor aproveitado por você em sua jornada de aprendizagem:

O que é o Text Game?

O Text Game é o tipo de situação que acontece quando o Field (cenário) passa para o mundo digital. Existem diversos cursos que se denominam como o único método existente, mas a verdade é que existem várias abordagens distintas.

De forma geral, este tipo de cenário é aquele que permite que você desenvolva uma conversa que ative o interesse da mulher em marcar um encontro com você, sem toda a pressão de ter um único encontro casual para garantir isso.

Atualmente, a maior parte das abordagens enxerga o text game como parte essencial do jogo completo: a grande maioria utiliza o primeiro contato como a oportunidade para obter o número dela, para que o segundo contato seja marcando justamente através dessa abordagem digital.

Qual é a função do Text Game?

A função do Text Game é servir como um preenchimento do “hiato” entre o momento no qual você encontrou a menina, e o momento no qual você sairá com ela com interesses mais claros. Sua função é guiar os primeiros contatos para o encontro físico com possibilidade de conquista.

Além disso, é claro, este tipo de abordagem oferece uma série de vantagens nos dias atuais: permite que você pense no que responder, e esteja em contato em momentos mais íntimos do que em uma balada, por exemplo. Isso tudo sem contar as trocas de fotos, áudios, vídeos e links.

O Text Game substitui a temida abordagem ao vivo?

Não é nenhum segredo que o contato ao vivo com mulheres desconhecidas é uma das maiores preocupações dos homens que dificuldades de conquista. Seja em função da timidez, da falta de experiência ou autoconfiança, é comum que essa dificuldade atrapalhe as conquistas em potencial, e conhecer as técnicas de Text Game parece uma boa maneira de evitar o problema e, ainda assim, manter uma vida ativa.

A verdade, no entanto, é que o uso correto dessas técnicas não é o de substituição do contato físico. Pelo contrário: de nada adianta fazer com que uma mulher queira sair com você, através do texto escrito, se você simplesmente não saberá agir adequadamente na hora do encontro.

Por isso, estes métodos não são substitutivos. Pelo contrário: são complementares. Um depende do outro, na maior parte das vezes.

Como usar o Text Game em seu favor?

A melhor maneira de usar qualquer estilo de abordagem é através da soma com outras áreas conhecidas. Aquele PUA que pretende ser especialista em uma certa técnica, mas que não tem interesse em conhecer outras complementações, provavelmente não conseguirá ter bons resultados, pois quase nada depende de um único estilo de abordagem.

Entender sobre Text Game é tão útil e necessário quanto saber fazer, por exemplo, uma boa ancoragem. Assim como uma ancoragem, no entanto, a técnica não funcionará magicamente, e você pode colocar tudo a perder se não souber o que fazer em seguida, ou como lidar da maneira adequada com as situações que podem se desenvolver ao longo de um encontro.

Leave a Comment