Sexualidade

Músculo PC – 5 Motivos para fortalecer o seu

Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

A ejaculação precoce é um problema que afeta muitos homens em todo o mundo, além de ser um problema acarretado do corpo e também da mente. Mas você já ouviu falar de um músculo chamado de pubococcígeo?

Trata-se de um músculo longo que se encontra ligado ao pênis. Ao forçar para segurar a urina bem na metade, é esse músculo que você contrai, o músculo PC. Existem vários motivos para que você aprenda e comece a exercitar esse músculo agora. Continue lendo.

Ereções mais vigorosas

Para quem aprende a trabalhar e fortalecer o músculo PC, irá notar um desempenho sexual muito mais elevado. Assim como a ereção melhora, a libido também aumenta. Para entender melhor como funciona a ereção, você precisa entender que os músculos do pênis ficam normalmente contraídos e só relaxam e abrem para que o sangue passe e o órgão fique ereto.

Veja também – Kamagra – conheça o novo remédio para ereção

Mas existe o músculo Pc que é o responsável por sustentar essa ereção que é o que dá força ao pênis e o mantém de pé. A prática desse músculo faz com que o órgão não perca o vigor nas ereções e com isso se evita vários outros problemas futuros.

Ajuda na ejaculação precoce

Ao exercitar o músculo PC você consegue também prolongar a sua ereção e retardar um pouco mais a ejaculação. É uma das formas de não ter que se preocupar com o tempo que vai levar, e com o tempo, o seu psicológico também se torna mais seguro e sexo passa a ser uma atividade bem mais tranquila.

Tem mais tesão

Você se sente indisposto em relação a sua esposa, não quer sair, não tem vontade nenhuma de fazer sexo? Isso pode estar atrapalhando a sua relação e até mesmo a sua vida. A baixo libido com o tempo começa a nos levar a vários outros problemas, como estresse, irritação, baixa autoestima, etc.

Veja também – Chás afrodisíacos: saiba como aumentar sua libido naturalmente

Conforme você exercita o músculo PC, a libido aumenta e você tem cada vez mais vontade de ir para a cama com alguém. A sede por sexo aumenta e cada série de exercícios sua vontade aumentará cada vez mais. É uma forma de evoluir sexualmente além de ficar bem mais disposto.

Regula a bexiga

Para quem sofre de problemas de incontinência urinária esses exercícios também são ótimos para ajudar a controlar a vontade de ir ao banheiro toda hora. É um problema que a maioria dos homens passa ou já passou por isso, e que pode ser resolvido com simples técnicas de exercício com o músculo PC. Depois disso, nunca mais terá que ficar levantando de madrugada para ir ao banheiro.

Controle da ejaculação

O músculo PC também é um dos responsáveis por controlar a ejaculação. Dessa forma você consegue passar mais tempo durante o ato sexual e ejacula apenas no momento que quiser, oferecendo mais prazer a sua parceira e tendo mais prazer para si também.

Veja também – Como não gozar rápido: 7 dicas para controlar a ejaculação e durar mais na cama

Isso é só o começo. O mais importante para você é aprender a superar a ejaculação precoce, somente dessa forma conseguirá ter prazer e dar prazer em todas as relações sexuais.