Sexualidade

Conheça as 5 melhores marcas de camisinha do mercado

Melhores marcas de camisinhas
Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

A camisinha é o método contraceptivo e de prevenção de DST’s (Doenças Sexualmente Transmissíveis) mais conhecido e indicado por profissionais de saúde, o que faz com que existam dezenas de marcas do preservativo disponíveis no mercado.

Basta entrar em qualquer farmácia para se deparar com uma infinidade de marcas e também, tipos, formatos, texturas e modelos. Mas com tanta opção, como saber quais são as melhores marcas de camisinha do mercado?

Veja também – Ménage a trois: 5 coisas que você precisa saber antes de propor o sexo a três

Para te ajudar com esta dúvida, separamos neste post algumas das marcas de camisinha mais consagradas no mercado e as linhas de produtos que elas oferecem. Confira!

1. Jontex

A Jontex é a marca de camisinha mais conhecida no Brasil e é líder absoluta do mercado brasileiro de preservativos com 25% de participação nas vendas, portanto, não poderia faltar na lista de melhores marcas de camisinha.

Com ampla distribuição no território nacional, as camisinhas Jontex podem ser encontradas facilmente em farmácias, supermercados e lojas de conveniência.

Veja também – Como deixar uma mulher excitada: 6 dicas infalíveis

Criada em 1936 pela Johnson & Johnson do Brasil e atualmente de propriedade da Hypemarcas S.A., as camisinhas da Jontex possuem alta qualidade, são testadas eletronicamente, possuem reservatório na ponta para evitar vazamentos e lubrificante, que proporciona mais conforto, oferecendo segurança e prazer.

Conheça as linhas de camisinhas:

  • Tradicionais: camisinhas clássicas da marca, como a lubrificada, a Confort Plus (extralubrificada), Sensitive (extrafina), Ultra (maior espessura e resistência), Sensation (texturizada) e Marathon (ereção prolongada);
  • Flavorizados: preservativos com sabor. Disponíveis nos sabores de maçã verde, frutas vermelhas e frutas cítricas;
  • Linha XL: camisinhas com maior largura, para pênis maiores. Possui 55mm de largura. Disponível nas versões XL Lubrificado, XL Acqua (aroma e sabor de hortelã) e XL Sensitive.

2. Blowtex

A Blowtex é uma marca brasileira fundada em 1988. Com quase 30 anos de existência, sempre foi uma marca inovadora e que lançou tendências no mundo dos preservativos. Ela foi a primeira no Brasil a lançar preservativos aromatizados, texturizados e com efeito retardante.

Veja também – Como fazer uma mulher gozar: 6 dicas infalíveis!

Com um moderno laboratório de controle de qualidade, tecnologia avançada na produção e selos de qualidade que garantem a segurança e eficácia do produto, a Blowtex se tornou uma das melhores marcas de camisinha do Brasil.

Conheça as linhas de camisinhas:

  • Premium: camisinhas inovadoras que oferecem um plus de sensações diferenciadas. A linha é composta pela Orgazmax+ (texturizada e com gel retardante), Turbo (sensações únicas para você e para a sua parceira), Action (textura estriada e com bolinhas), Sensitive (extrafina), Hot (com lubrificante que esquenta), Super Lubrificado, Extra Grande e Prazer prolongado.
  • Sabor e Aroma: preservativos com sabores de morango, menta e tutti frutti;
  • Skin: linha de camisinhas que tem como premissa garantir a total sensibilidade no sexo, como se você não estivesse usando nada. Macia e resistente, essas camisinhas são ideais para peles sensíveis. Disponível em várias versões, a Original, Extra Grande, Texturizada, Lubrificada, Elite e Selection;
  • Clássica e Econômica: camisinha tradicional lubrificada e também uma versão sem lubrificante, ideal para uso médico ou por pessoas que possuem alergia.

3. Durex

A Durex é uma marca britânica lançada em 1929 e é considerada sinônimo de preservativo nos Estados Unidos e na Europa. Detém mais de 42% do mercado global de camisinhas e pode ser encontrada em 90 países, inclusive o Brasil, apesar de ser distribuída por aqui há pouco tempo.

A qualidade dos produtos é tão grande que cada preservativo Durex pode reter até 40 litros de ar antes de estourar. Testes com água também são feitos s fim de evitar vazamentos. Além disso, todos os preservativos são testados eletronicamente e dermatologicamente.

A linha de preservativos da Durex é pequena, mas abrange os principais tipos de camisinhas:

  • Clássico: preservativo tradicional e lubrificado;
  • Extra Seguro: camisinhas com espessura um pouco maior sem prejudicar o conforto;
  • XL: preservativos com uma largura maior (56mm);
  • Sensitive: espessura mais fina que proporciona maior sensibilidade durante o sexo;
  • Sabor & Prazer: Camisinha com sabor de frutas. Disponível nos sabores banana, morango e laranja;
  • Estímulos & Prazer: preservativos texturizados que conferem novas sensações durante o sexo;
  • Prazer Prolongado: possui benzocaína, substância que possibilita uma ereção prolongada.

4. Prudence

A Prudence, marca da DKT do Brasil, instalada há 20 anos no Brasil é considerada uma das melhores marcas de camisinha comercializadas no Brasil e que está sempre investindo em inovações e novos produtos.

Tem um rigoroso teste de qualidade, onde os preservativos são triplamente testados eletronicamente.

Conheça as linhas e produtos:

  • Clássico: preservativo lubrificado, sem cheiro de borracha e um pouco mais fino que preservativos de outras marcas;
  • Texturas: camisinhas com texturas diferenciadas. Tem a Ultra Sensível (extrafina), Wave (textura ondulada que proporciona mais prazer à sua parceira), Ultra Resistente (espessura maior) e Extreme (textura de listras e pontos que dão um mix de sensações às mulheres);
  • Sensações: preservativos inovadores e que causam novas sensações. A linha é composta da Neon (brilha no escuro), Extra Lubrificado (vem com sachês extra de gel lubrificante na mesma embalagem), Efeito Retardante, Prudence Ice e Prudence Fire;
  • Sabores: camisinhas com sabores de caipirinha, tutti-frutti, uva, chocolate, hortelã, melancia e morango;
  • Extra Grande: preservativo com largura maior (56mm) e formato anatômico. Disponível também com cor e sabor de morango e 58 mm de largura, a maior camisinha do mercado.

5. Olla

Criada em 1969, a Olla foi uma das primeiras marcas de preservativo do Brasil.

Com um portfólio de produtos que agrada qualquer gosto, a Olla se posiciona atualmente como uma das melhores marcas de camisinha do mercado por seus produtos inovadores e de qualidade. Conheça alguns:

  • Lubrificado: a camisinha clássica da marca;
  • Sensitive: preservativos com espessura mais fina;
  • Stimulus: produto texturizado e com formato anatômico;
  • Ultra: camisinha com fórmula mais resistente para evitar acidentes como furos e vazamentos;
  • Prolong: preservativo com efeito retardante;
  • Large: camisinha mais larga, com 55 mm de largura;
  • Flavorizados: com sabores diferenciados como de energético e mojito, e mais comuns, como morango, menta e uva;
  • Canela Hot: dá a sensação de calor e ainda tem sabor de canela;
  • Ice: com efeito refrescante que esfria e sabor de hortelã.

Algumas marcas de camisinha são mais consagradas no mercado do que outras, mas considerar o que o preservativo pode oferecer além da proteção pode ser mais importante.

Independente do seu preservativo preferido estar ou não entre as melhores marcas de camisinha,  o importante é não fazer sexo sem proteção, já que o preservativo tem papel primordial na prevenção de DST’s e gravidez indesejada.

E então? Qual a sua marca de camisinha preferida? Deixe sua opinião nos comentários.