Conquista

Frases picantes: o que dizer na hora H?

Saber algumas frases picantes é algo simples, mas que pode mudar completamente a qualidade do sexo, quando dita de forma correta. A verdade é que, apesar de todo o prazer físico envolvido, grande parte de uma boa transa parte de questões psicológicas, e uma frase que seja capaz de estimular os desejos potencializa todo o ato.

Por isso, separamos algumas dicas e frases picantes que, com certeza, irão melhorar seu repertório sexual. Confira:

Tudo é uma questão de contexto

Na hora do sexo, cada pessoa e situação deve ser percebida de uma maneira. Algo extremamente estimulante para alguém pode acabar com o clima de outra pessoa, pois os medos, lembranças, inseguranças e desejos de uma pessoa são muito contextuais.

Por isso, é útil que você evite frases que sejam mais polêmicas quando você não conhecer muito bem a sua parceira. Além disso, é importante saber que a forma como algo é dito influencia profundamente a maneira como a pessoa é afetada.

Uma mesma frase pode ser extremamente estimulante quando dita no tom certo, ao pé do ouvido, com uma respiração ofegante, ou engraçada, assustadora e, até mesmo, broxante, quando dita da maneira incorreta.

Por isso, se permita envolver com o clima, e utilize as frases picantes de forma que estejam adaptadas ao contexto. Isso certamente evitará constrangimentos desnecessários em sua vida.

Frases picantes durante o sexo

Existem diversos tipos de frases picantes, que podem ser divididas em categorias distintas:

Frases picantes como elogios

Elogiar é uma forma de excitar a outra pessoa através de estímulos que dão confiança para ela, liberando-se mais para realizar seus desejos. Frases como “você é muito gostosa”, “você é linda”, e “você me deixa louco” são maneiras de garantir essa confiança que se reflete em um sexo ainda mais gostoso.

Outra boa opção é falar as frases picantes de acordo com a parte do corpo com a qual você está em contato naquele momento. Isso demonstra que você está com sua atenção focada no corpo dela, e que o corpo dela estimula você.

Falando sobre sexo

Muitas pessoas pensam que as frases picantes devem sem prontas e decoradas, e que funcionarão como uma espécie de mágica que basta ser dita para funcionar. No entanto, como já mencionado no início deste artigo, boa parte dos estímulos são contextuais.

Por isso, frases como “adoro sentir o seu cheiro”, ou falar sobre o tipo de posição e o tipo de movimento que vocês estão fazendo pode ser muito mais estimulante que falar coisas picantes decoradas.

Além disso, elogiar o sexo entre vocês é uma maneira de estimular a ambos – desde que seja verdade, é claro. Caso contrário, a frase será apenas frustrante.

Demonstre que você busca o prazer dela

Uma frase muito poderosa é o famigerado “goza pra mim…”. É necessário, saber quando utilizar a frase. Se sua parceira estiver muito longe de gozar, a frase simplesmente demonstra que você não está no controle da situação.

Usar palavrão ou não?

Outra dúvida frequente a respeito das frases picantes é o uso de palavrões ou não durante o sexo. Neste caso, é importante dar atenção para os sinais que a sua parceira dá. A melhor dica é conversas sobre isso quando a situação permitir.

Se não for possível conversar e você já estiver transando, observe se ela dá alguma abertura para palavrões. Se for importante para você, tente utilizar alguma vez e observe a maneira como ela reage. Havendo algum tipo de estímulo positivo, é provável que ela tenha gostado do que você acabou de dizer.

A dica de observar as reações de sua parceira, aliás, é útil para qualquer tipo de frase picante. Existem pessoas que nem mesmo gostam de falar durante o sexo, e por melhor aplicada que seja a sua frase, ela não terá como agradar a parceira.

Leave a Comment