Suplementação

Durateston: saiba tudo sobre o suplemento

Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

O Durateston é composto por 4 tipos de testosterona que juntos, em uma dosagem adequada, podem fazer os níveis do organismo se elevarem muito. Com isso o corpo ganha mais massa magra e perde gordura, isso porque a testosterona é lipolítica. É mais usado para ter ganhos aparentes e mais rápidos, porém é preciso ter cuidado.

Saiba mais sobre o produto, seus benefícios e principais efeitos colaterais:

Quais são os benefícios do Durateston?

Ao utilizar Durateston, o principal benefício esperado pela maioria dos atletas é um intenso ganho de massa muscular, junto ao desenvolvimento de maior força e desempenho atlético. Isso permite um crescimento mais fácil das fibras, ao passo em que a maior capacidade atlética acelera o desempenho na hora de malhar.

Por isso, é um dos medicamentos mais utilizados na hora do ciclo de crescimento muscular, para aqueles que usam esteroides em seu ciclo comum.

Efeitos colaterais

Como o durateston possui 4 ésteres de testosterona, é muito complicado controlar os efeitos colaterais que podem acontecer. Sem contar que fazer o ciclo correto, a TPC, é difícil, pois o eixo fica tão suprimido que é provável que você tome outros tipos de remédios para controlar outros problemas. Mas os efeitos colaterais que acontecem em quase todos os usuários são:

Hipogonadismo: esse é um dos efeitos colaterais que pode ser considerado mais grave, sendo que os testículos param de produzir a testosterona de forma natural, sendo necessário um tratamento as vezes longo, para resolver o problema.

Calvície: como os níveis de DHT ficam todos desregulados, isso acarreta na queda de cabelo precoce.

Ginecomastia: o organismo começa a converter mais testosterona em estrógeno, e isso acaba por desenvolver as mamas nos homens. Que podem ser coisas pequenas, mas também pode acontecer de forma maior e ser necessário cirurgia para correção.

Fora esses efeitos colaterais, as chances de se comprar durateston falsificada em farmácias é muito grande nos dias de hoje. Para se ter uma ideia, comprar o produto sem receita, sai por volta de R$35,00 uma ampola. Fazer um ciclo completo, sem contar os protetores e TPC, sai por volta de R$1.000,00.

Sendo assim o durateston é uma opção as vezes que não vale a pena. É possível nos dias de hoje otimizar a testosterona natural do organismo de forma natural e ter bons resultados, e você pode apelar para esses suplementos que são mais naturais e não fazem tão mal a saúde. Mas pelo menos você não sofre nenhum efeito colateral.

Como otimizar a testosterona

Basicamente para otimizar os níveis de testosterona de forma natural é com uma boa dieta. Ingerir mais gorduras e aumentar as horas de sono. Porém você precisa dar um “up” nesse processo para conseguir notar a diferença. Esse “Hack” é um suplemente que contém boro e muitos minerais e vitaminas que com as doses certas prometem bons ganhos.

Se dá mais resultado que o durateston? Impossível. Mas é uma opção mais saudável, mais segura, e que também resulta em bons ganhos.