Sexualidade

Como não gozar rápido: 7 dicas para controlar a ejaculação e durar mais na cama

As dicas desse post foram retiradas de um treinamento especial de controle de ejaculação.

Se você tem interesse em saber como durar mais de 30 minutos na cama e deixar uma mulher louca de tesão, clique aqui e saiba como os atores pornô fazem.

Gozar rápido demais e deixar sua parceira com cara de quero mais é uma das situações mais embaraçosas que se pode passar na cama.

No entanto, este cenário é bastante comum. Estimativas sugerem que um em cada três homens acabam ejaculando antes do esperado, afinal, que atire a primeira pedra o homem que nunca gozou antes do que gostaria, que queria ter segurado a ejaculação um pouco mais e não conseguiu.

Se você se identificou com o que descrevemos acima, não se preocupe, pois existem técnicas que podem te ajudar a retardar a ejaculação. Veja neste artigo 7 dicas que te ajudarão a segurar a onda e não gozar rápido demais na hora H. Confira.

1. Elimine a tensão muscular

Alguns estudos sugerem que a tensão muscular pode estar associada à ejaculação precoce.

Portanto, invista em atividades que aliviem essa tensão. Atividades físicas de baixo impacto como ioga ou alongamento ajudam a relaxar os músculos e também aliviam a mente do estresse do dia a dia e da ansiedade relacionada à relação sexual.

2. Faça exercícios de Kegel

Os exercícios de Kegel são contrações com o objetivo de fortalecer a musculatura pélvica, mais especificamente de um músculo chamado pubococcígeo (PC). Ele forma o assoalho pélvico, região próxima à base do pênis e que se estende até o cóccix.

O músculo PC também passa pela uretra, canal onde circula a urina e o sêmen, e quando contraído, é capaz de interromper o fluxo líquido na região. Ou seja, quanto mais tonificado e fortalecido este músculo estiver, mais fácil será controlar a ejaculação.

Os exercícios são bem simples, basta reconhecer o músculo PC (você pode fazer isso interrompendo o fluxo de urina quando estiver no banheiro) e fazer sessões diárias de contração e relaxamento da musculatura por 3 segundos por duas ou três vezes. Repetir cerca de 10 treinamentos por dia.

Cada um desses treinamentos não durará mais do que 20 segundos e pode te ajudar a controlar melhor a ejaculação e a não gozar rápido demais.

3. Treine fora da cama

O melhor exercício para conhecer seu corpo e seus limites é a masturbação. Mas não basta só bater uma e pronto. Existem alguns exercícios que ajudam a condicionar o corpo a controlar melhor a ejaculação.

Um deles é se masturbar e quando sentir que está prestes a gozar, parar o estímulo, aguardar 30 segundos e depois continuar se masturbando.

Outra maneira de exercitar-se para não gozar rápido é apertar a região onde a glande encontra o corpo peniano. Quando estiver quase gozando, aperte essa área por cerca de 30 segundos e depois volte a bater normalmente até gozar.

4. Alterne as posições sexuais para não gozar rápido

Ficar na mesma posição por muito tempo e com movimentos ritmados e intensos promove mais facilmente a ejaculação.

Portanto, se você costuma gozar rápido, evite ficar muito tempo na mesma posição. Intercale posições mais prazerosas com as menos estimulantes ou intercale a penetração com outras formas de estímulos na sua parceira.

Essa é uma forma de acalmar os ânimos sem deixar o clima esfriar na cama.

5. Escolha posições menos estimulantes

Além de alternar as posições sexuais, é importante escolher posições que sejam menos estimulantes para você, sobretudo no início da transa.

Evite posições de penetração muito profunda ou que exija muita tensão muscular, pois estas aceleram a ejaculação. Prefira as posições em que o homem fica mais relaxado, como com a mulher por cima, por exemplo.

O mesmo vale para os movimentos. Comece devagar e deixe a penetração mais intensa e a posição mais estimulante para quando você quiser gozar.

6. Não use cremes que diminuem a sensibilidade

Géis retardantes, cremes e pomadas que prometem diminuir a sensibilidade durante as relações não devem ser utilizados (exceto quando indicado por um médico), pois além de não resolver o problema, ainda atrapalham o prazer.

De que adianta uma relação sexual mais longa se não for prazerosa?

7. Capriche nas preliminares

Tenha em mente que o sexo não é apenas os momentos de penetração. Existem inúmeras formas de proporcionar e sentir prazer.

As mulheres adoram boas preliminares, com direito à sexo oral e masturbação. Portanto, se você não consegue segurar a ejaculação por muito tempo durante a penetração, busque outras formas de estimular sua parceira.

Assim você alonga a experiência sexual e ainda proporciona uma noite de prazer para você e para a mulher.

Seguindo essas dicas para não gozar rápido você conseguirá prolongar suas noites de sexo e ter mais qualidade nas relações sexuais. No entanto, se seu problema com ejaculação precoce for grave e recorrente, é necessário buscar ajuda médica. Nestes casos, o especialista fará uma investigação sobre as possíveis causas do problema e indicará o melhor tratamento, que pode ser terapia sexual, realização de exercícios de autocontrole e até medicamentos.

Qualquer um consegue controlar a ejaculação para não gozar muito rápido, desde que faça os exercícios certos e pratique com frequência.

Junte as dicas desse post com o treinamento que os atores pornô fazem e você vai virar uma máquina! Clique aqui para saber mais.

Artigos Relacionados: