Sexualidade

Como fazer uma mulher gozar: 6 dicas infalíveis!

Fazer mulher gozar
Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Fazer uma mulher gozar nem sempre é uma tarefa simples. Para ter uma ideia, cerca de 30% das mulheres não sentem ou nunca sentiram um orgasmo e uma parcela significativa finge sentir prazer e gozar somente para agradar o seu parceiro.

Além do orgasmo feminino ser mais lento do que o masculino, duas coisas são essenciais para que ela atinja o clímax: você precisa deixar sua parceira relaxada na cama e estimulá-la da forma correta.

E como todo homem que se preze quer ver sua parceira sentindo prazer durante o sexo e fazê-la gozar gostoso, separamos neste post 6 dicas infalíveis para proporcionar um orgasmo incrível para ela. Confira!

1. Capriche nas preliminares

Nada de pressa. O corpo – e a mente – de uma mulher funcionam de forma diferente na hora do sexo e elas demoram e precisam de mais estímulos para atingir o orgasmo do que você.

Se para você a penetração é mais prazerosa, para elas as preliminares são importantíssimas e a maioria dos caras peca nisso. Não é porque você está a ponto de bala que a sua parceira também está.

Antes de começar a penetração, invista em beijos e carícias e a deixe bem relaxada. Explore suas áreas erógenas. Cada mulher tem áreas diferentes que são mais estimulantes e você só descobrirá se explorar seu corpo. Toques e beijos por todo o corpo dela te ajudarão a identificar essas áreas mais sensíveis. Alguns dos pontos mais comuns são pescoço, orelhas, seios e virilha.

2. Abuse do sexo oral

O sexo oral é uma das formas mais eficazes de fazer uma mulher gozar. A umidade e textura da língua combinadas ao estímulo em regiões sensíveis como o clitóris, são a combinação perfeita para ela chegar ao orgasmo.

Inclua o sexo oral entre as preliminares, depois de beijar sua virilha, comece a chupá-la e a estimular seu ponto G. E se você está entre os homens que não curtem essa prática ou tem nojinho, é melhor rever essa postura, pois a chance da sua parceira atingir o clímax com o sexo oral é enorme.

3. Deixe-a muito lubrificada

Uma boa lubrificação é essencial para que a relação sexual seja prazerosa tanto para você como para a sua parceira.

A melhor forma de deixá-la molhadinha é elevar a sua excitação caprichando nas preliminares. Quanto mais excitada ela estiver, mais lubrificada ficará.

O sexo oral também ajuda a aumentar a lubrificação, mas se por algum motivo ela não estiver se lubrificando naturalmente, use um lubrificante à base de água. Ele tornará a penetração mais prazerosa para você e para ela.

4. Aposte em posições que dão prazer a ela

A penetração não costuma ser o melhor caminho para fazer uma mulher gozar, já que o sexo oral e a estimulação do clitóris são meios mais fáceis de ela chegar lá.

Portanto, se você quer fazê-la ter um orgasmo com a penetração, aposte em posições que sejam mais prazerosas para ela.

Muitas mulheres tem mais facilidade de gozar quando estão por cima, pois podem ter mais controle dos movimentos, velocidade e profundidade da penetração. Além disso, elas podem pressionar o clitóris contra o pênis do parceiro, garantindo mais estimulação.

A posição com ela de quatro também é muito prazerosa, pois torna a penetração mais profunda e estimula o ponto G.

5. Dê atenção ao clitóris

O clitóris é a principal zona erógena da mulher. Um estudo publicado pela revista Clinical Anatomy em 2014, sugere que o clitóris seja a chave para o orgasmo feminino e que atingir o clímax apenas com a penetração seja praticamente inalcançável para as mulheres.

Portanto, meu amigo, aprenda a estimular um clitóris. Esse pequeno órgão feminino é muito sensível e precisa de uma estimulação suave, molhada e quente. O sexo oral é uma ótima alternativa para estimular o clitóris. Caso vá estimular com os dedos, o faça com suavidade.

6. Use brinquedos eróticos

O uso de brinquedos eróticos também é um caminho para fazer uma mulher gozar. Existem modelos de vibrador que também estimulam o clitóris durante a penetração e pode proporcionar muito prazer à sua parceira, além de apimentar a relação.

O uso destes brinquedinhos é muito comum hoje em dia e caso você tenha preconceito com isso, está na hora de abrir a mente e ter – e proporcionar – mais prazer.

A principal dica para fazer uma mulher gozar é paciência. Lembre-se, elas demoram mais para atingir o orgasmo, então não apresse as coisas e deixe ela gozar primeiro. Se você sentir que está quase gozando, mude de posição, volte a fazer oral nela, entre outras dicas para não gozar rápido.

Você conhece alguma outra dica de como fazer uma mulher gozar? Compartilha aí nos comentários!