Sexualidade

Como fazer sexo oral em mulheres: 8 dicas para fazer um oral inesquecível

Receber um bom boquete é uma das melhores sensações durante a transa. Da mesma forma, as mulheres também adoram receber o estímulo macio, quente e úmido que só o sexo oral pode proporcionar.

No entanto, fazer sexo oral em mulheres é uma arte pouco explorada pelos homens. É preciso ser paciente e bom observador. Afinal, mulheres demoram mais para alcançar o prazer e cada uma reage de uma forma frente a diferentes estímulos.

Então, que tal aprender a fazer um sexo oral delicioso e dar mais prazer à sua parceira? Confira as 8 dicas que separamos para você.

1. Mostre que você está a fim

Quando você vai transar com a mulher e as coisas começam a ficar quentes, logo quer que ela lhe faça um boquete. Aí, quando chega a vez dela receber o sexo oral, você desconversa e já vai logo para a penetração ou faz um oral rápido e sem vontade nela. Esqueça, essa mulher nunca mais vai sair com você.

Para fazer sexo oral em mulheres, é preciso dedicação, paciência e vontade. Mostre que você está a fim de dar prazer à ela e chupe com tesão ou senão nem tente. Nada pior que um sexo oral mal feito.

A vagina é uma região úmida, que quando estimulada produz secreções. Se você é desses caras que tem “nojinho”, nem tente. Mas esteja ciente que o sexo oral é o caminho mais fácil de levar a sua parceira ao orgasmo e que depois de receber uma boa chupada, com certeza ela vai querer retribuir com um sexo ainda mais gostoso.

2. Encontre a posição perfeita

Talvez a sua parceira já tenha uma posição preferida para receber o sexo oral, mas, se não for o caso, prefira posições em que ela possa ficar confortável, relaxada e com as pernas bem abertas, para que você possa ter uma visão privilegiada e mais liberdade de movimento.

Você pode deitá-la de barriga pra cima e colocar um travesseiro embaixo da sua bunda, deixando-a mais inclinada e com um ângulo melhor para que você possa fazer o oral. Assim, você ainda pode explorar o corpo dela com as mãos e manter contato visual.

As posições de quatro e 69 também funcionam bem. Outra posição é ajoelhar-se na frente dela, com ela de pé, onde deverá apoiar uma das pernas em seu ombro. Ou uma variante mais confortável é ela se sentar na beirada da cama e você se ajoelhar de frente para ela, com a cabeça entre suas pernas.

3. Capriche nas preliminares e faça ela pedir uma chupada

Assim como tudo no sexo, fazer sexo oral em mulheres também exige preliminares. Capriche nos beijos por todo o corpo dela, principalmente na região da barriga, parte interna da coxa e virilha, deixando suas intenções claras.

Beije e acaricie o corpo inteiro, boca, pescoço, seios, barriga, virilha e quando chegar na região da vagina, pule o alvo e continue beijando suas coxas, pernas e pés.

Faça-a querer muito que você a chupe. Instigue o desejo dela. Beije por cima da calcinha até sentir o tecido úmido e explore toda a região ao redor da vagina, como o períneo e a região acima dos pelos pubianos, mas não toque no ponto principal.

Neste momento, olhe para ela com cara de safado, pergunte se ela quer e a faça pedir para chupá-la. Ela estará tão excitada que vai implorar para que você a chupe.

4. Explore toda a área

Ao finalmente tocar a área, use a criatividade e explore toda a região vaginal. Passe a língua suavemente por toda extensão e faça movimentos circulares ou em formato de oito.

Trabalhe com a língua e os lábios. Você pode, por exemplo, colocar os lábios na parte superior da vagina e fazer um movimento ascendente com a língua, internamente. Também pode lamber a região lentamente, da base para o topo.

Toque suavemente a parte interna da vagina, lambendo os grandes e pequenos lábios, o clitóris e a entrada da vagina.

A dica é manter a língua e os lábios macios e sempre fazer estímulos suaves. Seja criativo e não tenha medo de se lambuzar.

5. Dê atenção especial ao clitóris

O clitóris é um pequeno órgão que fica na parte superior da vagina e que possui milhares de terminações nervosas, o que o torna muito sensível. Sua única função no corpo é dar prazer à mulher.

O estímulo do clitóris é muito importante para ela. Para ter ideia, estudos indicam que 75% das mulheres necessitam de estímulos no clitóris para chegar ao orgasmo. E a melhor forma de estimular esse pequeno órgão é justamente no sexo oral.

Para encontrá-lo, você pode usar os dedos para afastar os grandes lábios. Assim, você verá com mais facilidade essa pequena saliência. O toque deve ser muito suave, pois como dissemos acima, o clitóris é muito sensível.

Uma dica é deixar a língua bem macia, quente e úmida e tocar gentilmente o clitóris com movimentos circulares ou em formato de oito.

6. Use as suas mãos ao fazer sexo oral em mulheres

As mãos são fundamentais para fazer sexo oral em mulheres e você deve sincronizá-las com os movimentos da sua boca.

Por exemplo, enquanto você toca o clitóris com a língua, brinque com os dedos em sua vagina. Se estiver lambendo a vagina, aproveite para tocar gentilmente o clitóris com os dedos.

Além disso, aproveite que suas mãos estarão livres e acaricie todo o corpo da sua parceira, aperte sua bunda e seios com vontade, sempre demonstrando muito tesão.

7. Observe as reações dela

Somente a mulher poderá te guiar e mostrar as áreas, movimentos e intensidades que ela mais gosta. As mais desinibidas podem até te falar o que desejam e orientá-lo.

Mas, se a sua parceira é mais tímida, você terá que ser observador. Sempre mantenha contato visual e sincronize suas ações com as reações dela. Preste atenção aos indícios, como gemidos ou a movimentação do corpo de forma que a sua língua encontre o ponto que ela quer.

8. Não pare!

Nem sempre a mulher vai chegar ao orgasmo no sexo oral, mas as chances são bem grandes, principalmente se você estiver estimulando o clitóris.

Mas, independente disso, é importante que você não faça paradas bruscas e nem mude o local ou o tipo de estímulo quando sentir que ela está quase gozando. Não mexa em time que está ganhando. Essa é a chave para o sucesso.

Quando sentir que ela está chegando ao ápice, você pode seguir dois caminhos: continuar e oferecer à ela um sexo oral sensacional ou parar e partir para a penetração.

Ao escolher a primeira opção, tenha em mente que, depois que ela gozar com o sexo oral, ela vai demorar um pouco para se recuperar e vocês terão que recomeçar todo o processo para um novo ato sexual, o que pode ser um problema, caso você esteja muito excitado. Mas, certamente, sua chupada se tornará inesquecível para ela. Já se escolher a segunda opção, ainda será lembrado por ter um sexo oral bom e terá a chance de demonstrar outros talentos na cama.

Como dissemos no início do artigo, fazer sexo oral em mulheres exige paciência e vontade, mas compensa. É um tesão ver sua parceira se retorcendo de prazer e, quanto mais você excitá-la, melhor será o sexo para os dois.

Você tem alguma dica de sexo oral para compartilhar com a gente? Posta nos comentários.