Saúde Sexualidade

Boston Medical Group: como funciona o tratamento?

Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

A disfunção erétil acontece em 39% dos homens entre 40 e 70 anos de idade, mas na idade máxima a porcentagem chega aos 67%. Na grande maioria dos casos a causa é orgânica, mas no Boston Medical Group, é possível encontrar diversos especialistas para tratar as principais causas da disfunção sexual masculina.

É muito importante tratar a disfunção erétil o mais rapidamente possível, principalmente as de origem orgânica, que com o passar do tempo pode gerar perda progressiva de alguns tecidos do pênis e com isso a capacidade de ereção começa a se tornar um problema não tratável e físico.

O êxito do tratamento se dá dependendo do tempo de identificação do problema, assim como a avaliação e o inicio do tratamento. Segundo algumas estatísticas o número de homens que procuram por ajuda médica é muito pequeno, ainda mais quando sentem dificuldade de ereção.

Entenda como o problema da disfunção erétil afeta a vida dos homens, e como o Boston Medical Group auxilia no tratamento deste problema tão sério:

O que é disfunção erétil?

É a dificuldade de manter ou a falta da ereção. É muito comum em homens com mais de 40 anos, mas pode acontecer em qualquer idade. Embora ainda seja um tabu significativo na sociedade, é cada vez mais tratado, à medida que os homens entendem que a saúde sexual é mais relevante do que evitar tratar seus próprios problemas.

Sintomas

Entre os principais sintomas da disfunção erétil, destacam-se as seguintes situações:

  • Dificuldade em ter ereção.
  • As ereções da manhã param de acontecer.
  • A ereção é fraca ou meio mole.
  • Chega ao orgasmo mais rápido e sem uma ereção completa.
  • Perde a ereção apenas em mudar de posição.

Causas

As causas podem ser várias, mas as principais são:

Disfunção erétil psicológica

No Boston Medical Group trata-se todos os tipos de disfunção erétil, inclusive as de fatores psicológicos, essas costumam ser a causa de 10% dos casos. Normalmente esse problema é causado por ansiedade, nervosismo, e até mesmo o próprio medo do fracasso.

Disfunção erétil orgânica

Os outros 90% dos casos são fatores físicos ou orgânicos e na maioria das vezes está relacionado a problemas de má circulação. Também chamada de insuficiência vascular, que podem estar ligados à:

  • Depressão
  • Hipertensão
  • Diabetes
  • Colesterol alto
  • Fármacos
  • Condições cardíacas
  • Álcool, cigarro e outras drogas.

Diagnóstico

O diagnóstico no Boston Medical Group é feito por especialistas que são capacitados em tratar a disfunção erétil. Através do exame físico é possível diagnosticar o problema em apenas uma avaliação.

Tratamento

Os tratamentos só são iniciados após o diagnóstico personalizado, e é oferecido o melhor programa de solução para a disfunção erétil no Boston Medical Group, onde o objetivo é obter resultados a médio e longo prazo.

Tratar a disfunção irá te ajudar a prevenir problemas irreversíveis no futuro. Portanto vá o quanto antes numa clínica especializada ou até o Boston Medical Group e agende uma consulta.