Sexualidade

Beijo com pegada: 7 dicas para aprender a beijar bem

Beijo com pegada

Não há dúvidas que a melhor impressão que um homem pode deixar em uma mulher é o beijo (pelo menos em um primeiro momento da conquista). Não adianta você ser bonito, rico, gente boa ou inteligente se o seu beijo não for bom.

Um beijo com pegada deixa aquele gostinho de quero mais e pode ser o início de uma noite memorável. Da mesma forma, um beijo ruim pode arruinar qualquer chance com a mulher e significar o fim da noite.

Quando o beijo tem pegada a mulher logo fica excitada e louca de tesão, imaginando como será o resto da noite já que o beijo entre vocês é tão especial e prazeroso. Mas para alcançar isso, não basta simplesmente beijar. Você tem que tornar o momento especial, deixando o beijo ainda mais físico e carnal.

Quer saber como? Confira as 7 dicas abaixo para ter um beijo inesquecível. Confira.

1. Hálito 100%

Item básico, mas que muitos caras pecam. O mau hálito é o caminho mais curto para arruinar um beijo.

Nunca beije sua parceira com hálito de comida, bebida alcoólica ou gosto de cigarro.

Para ficar sempre com o hálito fresco para ela, aposte em balas, chicletes e até aqueles enxaguantes bucais em embalagem portátil, ideais para levar na nécessaire ou deixar no carro.

2. Acerte o timing

O timing é algo importante para a mulher.

Saber o momento certo de beijá-la, sem ser invasivo e nem deixar a oportunidade passar é uma característica fundamental dos caras que possuem um beijo com pegada.

Fique atento a alguns sinais corporais que indicam que ela está a fim. Perceba se ela o toca enquanto conversam, se mantém o olhar fixo em você ou está inclinada na sua direção, por exemplo. Esses são alguns sinais físicos que a mulher usa para demonstrar interesse.

E mesmo durante o beijo, é importante sincronizar o seu tempo com o dela, para que a intensidade e força do beijo sejam mais harmoniosas e prazerosas para os dois.

3. Tenha atitude

Se você já sacou que ela está a fim através dos sinais corporais, tome uma atitude e invista na aproximação.

O momento de aproximação – que antecede o beijo – é muito importante para elas. Crie o clima apropriado para deixar o momento inesquecível, de acordo com o perfil de vocês e da situação. Se ela é do tipo romântica e vocês estão em um lugar propício, tenha uma aproximação mais calma e carinhosa.

O famoso “beijo roubado” também pode dar certo. Isso costuma surpreender as mulheres e elas curtem bastante. Mas atenção, só vale roubar beijo se você tiver 100% de certeza de que ela está a fim, caso contrário, será invasivo e grosseiro.

4. Comece devagar

Sempre comece o beijo devagar, nada de já ir enfiando a língua dentro da boca da mulher, com movimentos duros e intensos.

O segredo do beijo com pegada é mantê-lo em uma crescente. Comece devagar e conforme o clima for esquentando, vá acelerando. Dominar esse timing para escalar a intensidade do beijo é essencial.

Resumindo, não vá com muita sede ao pote. Delicadeza nessas horas é fundamental, e as mulheres adoram.

5. Fique atento aos sinais corporais

Como dissemos antes, as mulheres enviam sinais corporais o tempo todo e durante o beijo não é diferente.

Pele arrepiada, respiração ofegante, sincronia com o beijo, passar as mãos nos seus ombros e peitoral, manter o corpo bem grudado ao seu são alguns sinais de que ela está gostando do beijo.

Por outro lado, interromper o beijo rapidamente ou inclinar-se para trás é sinal que as coisas não estão boas. Mude a velocidade do beijo e a intensidade dos movimentos com a língua e observe as reações dela até acertar.

6. Use as mãos

Outro segredo de ouro para um beijo com pegada é usar as mãos.

Não é só o movimento dos seus lábios e língua que fazem um beijo ser bom. Você precisa passar as mãos no corpo dela com força e paixão para despertar o desejo e deixá-la excitada.

No geral, elas adoram quando você passa as mãos em seus cabelos, pescoço e bunda. Mas tenha cuidado com a mão boba em lugares públicos, caso contrário, você pode constrangê-la.

7. Não fique só no beijo

Quando as coisas estiverem mais quentes, você pode variar o beijo com pequenas lambidas e mordidas nos lábios da sua parceira, com delicadeza, claro. Você também pode começar a explorar outras partes do corpo dela com os lábios, como orelha e pescoço, por exemplo.

Isso deixa algumas mulheres mais excitadas do que um simples beijo.

Por fim, um beijo com pegada deixa lembranças quentes na cabeça de qualquer mulher e torna a relação muito mais excitante e prazerosa, tanto para você, como para ela.

Seu beijo tem pegada? Tem mais alguma dica para compartilhar? Posta nos comentários!