Moda

Barbeador elétrico: como escolher?

Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Com tantas opções no mercado, escolher um barbeador elétrico de qualidade virou uma tarefa difícil. O problema nem sempre está relacionado a gastar dinheiro, mas e quando um produto mais barato pode atender as necessidades?

Veja também – Minoxidil: crescimento capilar comprovado

Quando um barbeador é perfeito para alguém que você conhece, nem sempre ele será bom para você. Sendo assim, antes de comprar um você precisa levar em consideração algumas coisas, como por exemplo:

  • Se você pretende usar o barbeador embaixo d’água.
  • Se a sua pele é sensível.
  • Se você também deseja somente aparar os pelos, além de raspar.

Todas essas perguntas podem te ajudar a determinar qual será o modelo de barbeador elétrico ideal para suas necessidades.  Confira algumas dicas para acertar na hora de escolher o melhor barbeador elétrico para suas necessidades, bolso e objetivos estéticos:

Saiba diferenciar os modelos

Existem alguns modelos de barbeadores com cabeças retas, lâminas que oscilam sobre uma folha furada, para cortar cabelo e ainda os que giram, normalmente esses possuem três cabeças que giram.

Veja também – Finasterida: Riscos X Benefícios

Há também os modelos com e sem fio, e como você já imagina, os sem fios são bem mais práticos, porém os mais caros. O mercado exibe muitos modelos diferentes, e para escolher bem é preciso analisar quais são suas necessidades no dia a dia.

Entendendo as necessidades

Em dias mais quentes como no verão, todo mundo quer mais é raspar todos os pelos, se esse é o seu caso você precisa de um barbeador que tenha pente para manter os fios no comprimento desejado. Mas se você possui pele sensível, o mais indicado é investir em um barbeador elétrico que seja à prova d’água, dessa forma você pode usar produtos específicos para o seu tipo de pele, reduzindo a irritação.

Modelos de barbeador elétrico mais usados

Barbeador Philips Aquatouch Plus: um dos modelos mais bem avaliados pelos homens, por ser à prova d’água, proporciona um barbear livre de irritações e bem suave. Também pode ser usado em pele seca, e vem com aparador retrátil que dá para aparar o bigode e as costeletas. Tem indicado de bateria com luz e o carregamento é rápido.

Barbeador liss spirit: o barbeador elétrico Liss tem sistema de corte de precisão, aparador de bigode, coletor de pelos, e assim como o anterior, sua bateria tem boa duração. Possui indicador de carga e vem acompanhado de lâmina dupla e 3 cabeças, uma capa protetora e uma lâmina extra para o acabamento.

Barbeador elétrico Mallory: da lista esse é o modelo mais barato, porém muito bem avaliado entre os compradores. Promete um barbear suave e rente a pele, serve como aparador e tem três cabeças em sistema flutuante, que deslizam melhor sobre a pele. Embora não seja à prova d’água, também não pode entrar em contato com ela.